Utilizador Discussão:Chico/2008

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Agradeço as boas-vindas[editar]

Chico, agradeço as boas vindas, espero poder ajudar no que for possível.

189.79.83.17 22h43min de 21 de Agosto de 2008 (UTC)

Bahá'u'lláh[editar]

Olá Chico, compreendo sua preocupação e agradeço você ter vindo me consultar. Não é só a questão de não ser a foto oficial mas essa imagem de Bahá´u´lláh não é verdadeira já que as duas fotografias que realmente são a imagem dele estão sob guarda da Casa Universal de Justiça(Instituição Máxima da Fé Bahá´í) em Haifa,Israel. Compreendo que sua intenções são boas, mas isso tem sido um assunto muito polêmico e grande parte dos bahá´ís se sentem ofendidos por terem uma imagem falsa publicada. Para melhor informação veja nestes links:

No artigo do wikipedia de Bahá´u´lláh mostra uma seção que informa sobre a fotografia:

Tanto eu e a comunidade Bahá´í agradeceria muito se pudesse ter a sua compreensão. Agradeço a atenção.

--Usuário:Pioneiro09 12h38min de 25 de Julho de 2008 (UTC)




Entrevista de Dalton Trevisan citada no Wikiquote[editar]

Gostaria de obter uma das entrevistas que o Wikiquote teve acesso, no site http://pt.wikiquote.org/wiki/Dalton_Trevisan, por favor. Sou um fão de Dalton Trevisan e gostaria de obter alguma entrevista dele. Se puder manda para mim, meu e-mail é vitor-anchieta@hotmail.com.br.

Olá, desproteja essa predefinição, primeiro pq não tem o pq ela ser protegida, e segundo para eu poder arrumar todas as predefinições de exclusão, blz. Rodrigozanatta 00h46min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Quanto ao convite de burocrata, acho que eu perdi o interesse, prefiro ajudar esporadicamente, blz. Rodrigozanatta 00h46min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Faça o mesmo com Predefinição:Lixo. Eu estou querendo reorganizar isso. Acredito que {{lixo}} e {{eliminação rapida}} são a mesma coisa, e acho que devemos colocar a mesma predefinição, ou se não, que se use a mesma categoria, pois ambas pedem para serem eliminadas rapidamente, e ficar criando várias categorias só dificulta, além de botar a mesma predefinição na própria categorias das páginas que serão eliminadas também atrapalha.Rodrigozanatta 00h54min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá[editar]

Olá Chico vi que é um burocrata e queria pedir-te que apague se for possível as minhas páginas de usuário (todas), pois precisei padronizar todas as páginas em um único username para ficar mais fácil minha comunicação nos projetos, não achei necessário pedir a renomeação, pois não tinha muitas edições, apenas algumas boas vindas para usuários, desde já agradeço, se for preciso algo mais peço que me contate na nova conta User:Sir Lestaty de Lioncourt, muito obrigado . Avalon ps:assinei manualmente pois coloquei minha assinatura para apagar.

Chico estou rodando o monobook aqui, pra implementar ele, mais as versões que rodei não estão corretas (faltam botoes e funcoes) e por esse motivo tive que salvar a página repetidas vezes, eu preciso dormir agora rs mais logo mais eu volto pra terminar de rodar ele já nao falta muita coisa, e pra nao esquecer eu com esta conta confirmo meu pedido acima pra exluir a conta Avalon, grato Sir Lestaty de Lioncourt 07h58min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ricardo Latorre[editar]

Oi Chico, a entrada Ricardo Latorre aparentemente é um fake, sendo votado em w:Wikipedia:Páginas para eliminar/Ricardo Latorre. Peço por uma reavaliação do verbete. Obrigado. --82.83.241.80 18h05min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC) (w:Usuário:Gunnex).

Obrigado. --Gunnex msg contrib 21h21min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Categoria Escritores brasileiros[editar]

Caro Chico,

Como você deve ter percebido, acelerei minha colaboração expandindo e reorganizando vários artigos da Categoria Escritores brasileiros: Aluisio de Azevedo, João Cabral de Melo Neto, Erico Veríssimo,José Lins do Rego, Lima Barreto e Rachel de Queiroz. Agora estou me dedicando ao artigo sobre Manuel Bandeira, donde meu pedido de ajuda sobre um ponto : o nome deste escritor não foi ainda inserido na referida categoria e não sei como inseri-lo. Cabe aos administradores fazer esta atualização ? Uma observação : o artigo atual sobre Manuel Bandeira, afora uma ou outra passagem , não cita as fontes dos versos publicados. Estou tentando ver se identifico as mesmas, mas, se não for possivel conservamos os versos ou os suprimimos ? E se os conservarmos, não seria bom deixar uma pequena nota explicativa ? Entre os artigos que citei, encontrei as vezes o mesmo dilema. Abraços eliezer 11h15 min de 2008 (UTC) [1]

Idem
Caro Chico
Acabei de editar o artigo sobre o poeta Manuel Bandeira[2], apos tê-lo reorganizado e ampliado.Entendi porque o nome dele não aparece na categoria Escritores brasileiros: ele ja esta na dos Poetas brasileiros! Acho que é normal, não? So faltou a fotografia pessoal do autor, que na Wiki Pt aparece com um grupo de intelectuais. Grato pela ajuda. Abraços Eliezer 15h05 min de 1|02| 2008 (UTC) [3]
Idem
Chico,
Li, reli e não vi o nome de Manuel Bandeira na lista dos escritores brasileiros.Depois que você me alertou, imediatamente encontrei o que procurava, bem presente na lista!! A psicologia das formas pode talvez explicar minha não percepção(Rs)!!Abraços Eliezer 20h05 min de 1|02| 2008 (UTC) [4]

Renomeação[editar]

Caro Chico, soube que você é burocrata, e então gostaria de lhe perguntar em que página posso fazer um pedido de renomeação. Obrigado. Nuno Arala 12h25min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Nuno Arala → SuperKapa[editar]

SuperKapa. É esta o novo nome. Pode renomear? Obrigado. Nuno Arala 19h57min de 8 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Aleijadinho[editar]

Caro Chico,

Estava pensando em lhe pedir ajuda para a wikificação da pagina que abri sobre o Aleijadinho quando você, como se tivesse me escutado, fez o necessario. Muito obrigado Eliezer 20h45 min de 29 de fevereiro de 2008 (UTC)

Nathalie Sarraute e Tristan Bernard[editar]

Caro Chico

Vi que o esboço do artigo sobre Nathalie Sarraute esta na categoria franceses( advogados), inclusive na Wiki Pt . Ora, esta personalidade é conhecida e reconhecida na França como uma grande escritora, não como advogada. Assim o artigo que lhe consagra a WIKI francesa está no portal literatura. As mesmas observações para o esboço de artigo sobre Tristan Bernard. Embora tivesse estudado direito, abandonou rapido a profissão e findou conhecido como escitor e teatrologo. Seus trocadilhos famosos continuam muito citados na França. O artigo sobre ele na WIKI francesa esta vinculado a dois portais : Literatura, Teatro. Não seria melhor fazermos a mesma coisa e colocar os dois autores nos portais mencionados ? Espero expandir os esboços atuais. Abraços: Eliezer 13h45 min de 8 de março de 2008 (UTC)

Traduções[editar]

Olá! Já faz um bom tempo que não entro aqui na Wikiquote, mas tive uma idéia e gostaria de saber se ela é possível, ou não.

Ultimamente, estava editando artigos na Wikipédia e percebi que está ocorrendo uma padronização através das {{}} ( {{ver também}} ou {{ligações externas}} ). Então pensei se não era possível criar uma Predefinição do tipo {{Citação original|Citação traduzida|Comentário}} para facilitar tudo, caso haja uma mudança nas normas de estilo, pois daí era só mudar o que a predefinição faz com os dados.

É uma boa idéia (na minha opinião, ahhahahahah).

Obrigado pela atenção, --Gabriel 14h57min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Password[editar]

Olá. Eu sou o usuário usuário:Tiago Vasconcelos. Infelizmente perdi a minha password e não tinha disponibilizado o meu mail durante o tempo que estive logado, há algum tempo atrás. Existe alguma forma de recuperar a minha password? Cumps 84.90.91.22 22h27min de 16 de Março de 2008 (UTC)

Uma solução possível é criar um novo nome de usuário.
--Chico 16h49min de 17 de Março de 2008 (UTC)
Ok, pensava que existissem outras soluções... Obrigado. 84.90.91.22 22h00min de 17 de Março de 2008 (UTC)

Administração[editar]

Olá Chico! É se for possível tens algum mensageiro instantaneo ou algo assim para que possamos conversar? Sir Lestaty discuţie 21h02min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Feito enviei-te um email, se quiser tambem tens o canal de irc do wikiquote wikiquote-pt Sir Lestaty discuţie 18h19min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Ate o momento so houve um voto a favor, que foi o do usuário Javuh, o usuário Jota, apenas comentou mais nao votou, vou falar com o mesmo, para que ele defina o voto, e apenas para confirmar gostaria de saber quais sao os requisitos para ser um voto válido, pois há outras pessoas que concordam com o sysop do bot mais são ligadas a outros projetos como a Wikipedia, que gostariam de opinar e não o fazem por não saber se o voto será valido. E se permitir gostaria além de pedir que reabra a votação até que o Jota defina uma posição, e pediria que você também participasse, mesmo que seja pra votar contra, gostaria então de pedir tambem se posso me candidatar ao sysop, assim ja se define as duas coisas de uma so vez, e não querendo abusar, independente do sysop nos bots poderia conceder a flag de bot neles assim poderei rodar os mesmos, sem ficar enchendo as mudanças recentes com ediçoes. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 19h48min de 18 de Abril de 2008 (UTC)
Ok. Procedi conforme sua indicação, cumprimentos Sir Lestaty discuţie 22h25min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Goethe[editar]

Oi, Chico, tudo bem? É isso mesmo que quero fazer: mover Goethe para o nome completo. Se eu copiar e colar o conteúdo, o histórico vai ser perdido e era isso que não queria que acontecesse. Preferes assim? - Jota 22h00min de 28 de Março de 2008 (UTC)

Inserir fotografia[editar]

Chico,

Gostaria de publicar a fotografia do psiquiatra Julian de Ajuriaguerra em artigo que vou publicar na wikiquote. Encontrei a foto no site http://www.psynem.necker.fr/PsychologieDeveloppementale/Dossiers/JulianAjuriaguerra/index.htm

Ja testei a pagina e vi que a imagem esta no dominio público(ele faleceu em 1993). Você pode me dizer como devo proceder? Meus agradecimentos pela ajuda que puder me dar Abraços--Eliezer Eliezer de Hollanda Cordeiro 20h30min de 1 de abril de 2008 (UTC)

Renomeação forçada[editar]

Olá Chico,

Queria pedir-te para renomeares a conta Usuário:Kyoko para outro nome qualquer - esta conta foi criada por um vândalo fingindo que é a usuário en:w:User:Kyoko. Entretanto, ela activou a conta global e a conta daqui será utilizada por ela a partir do momento em que a renomeares. Confirmei com um steward (Usuário:Spacebirdy) que se trata de um vândalo. Obrigada, PatríciaR msg 16h55min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Em nome da Kyoko, agradeço imenso. Cumprimentos! PatríciaR msg 15h39min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Renomeação[editar]

Chico, se possível gostaria de ter minha conta renomeada aqui no Wikiquote de Jota para Jorge Morais. Já estou utilizando este nome em outros projetos e pretendo fazer o single user login em breve. Obrigado. - Jota 13h10min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Foi rápido, hein? Obrigado de novo. - Jorge Morais 13h16min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Rename user[editar]

Your request : Rename_user

  • eo : Bonvolu ensaluti antaŭ ol fari peton al mi. Anoniman peton povas fari iu ajn. Mi ne traktas petojn anonime faritajn.
  • fr : Je te prie de te loguer avant de me faire une requête. Une requête anonyme peut venir de n'importe qui. Je ne prends pas en compte de demande anonyme.
  • en : Please log in before making a request. Anonymous request could be made by anyone. I don't handle anonymous requests.
  • pt : No fablo portugues. ArnoLagrange 16h09min de 21 de Abril de 2008 (UTC)
  • eo : Mi renomis w:eo:Vikipediisto:Chico al w:eo:Vikipediisto:Chico1
  • en : I renamed w:eo:Vikipediisto:Chico to w:eo:Vikipediisto:Chico1

ArnoLagrange 20h13min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Rename question on Dutch Wikibooks[editar]

Could you please confirm that it is you: http://nl.wikibooks.org/w/index.php?title=Overleg_gebruiker:Oscar&curid=1739&diff=91431&oldid=81985&rcid=74588. Kind regards, nl:b:Gebruiker:Londenp, I took over as Oscar is not so often on-line there. 213.3.21.188 19h44min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Thanks for confirmation on my nl-Wikibooks page, but please confirm here logged-in, so that I can see that it is really you, Kind regards, nl:b:Gebruiker:Londenp from a different IP-addess 62.2.205.58 05h27min de 22 de Abril de 2008 (UTC)
Please confirm here on this page, that you made this edit: http://nl.wikibooks.org/w/index.php?title=Overleg_gebruiker%3ALondenp&diff=91495&oldid=91478. nl:b:Gebruiker:Londenp Thanks 213.3.21.188 22h30min de 22 de Abril de 2008 (UTC)
Please don't confirm on Dutch Wikibooks, but here on pt-wq with your account here on pt-wq that it is you. Otherwise it is not absolutely sure that it is really you on Dutch Wikibooks. Please confirm that http://nl.wikibooks.org/wiki/Gebruiker:Chico-br is your account but here please!!! 213.3.21.188 15h17min de 1 de Maio de 2008 (UTC)

Yes, I am myself. --Chico 01h27min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Great, I renamed User:Chico (to Unused001). Please come to Wikibooks-NL and grap your name. 213.3.21.188 20h27min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Olá[editar]

Sou nova por aqui e gostaria de saber se há algum erro nas minhas contribuições, o que eu poderia melhorar... Obrigada Natalia Tavares 20h03min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Rename user on scn.wikipedia[editar]

Hello, I'm a 'crat on scn.wikipedia. If you want to usurp the user "chico@scnwiki" you should:

  • Write in your user page here that you want to usurp username chico on scn.wikipedia
  • Insert here your proposal of usurpation, with your pt.wikiquote userpage link (to confirm)
  • Wait at least a week to complete the procedure. If there is no oppose from the corrent user I rename the user. You can write me in my talk page on scn or you can contact me in #wikipedia-scn or #wikipedia-it on freenode with the nick Melos

Thank you, best reguard --Melos 23h52min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

✔ Done --Melos 20h44min de 30 de Abril de 2008 (UTC)

Usurpation on Wikipedia NL[editar]

Hi Chico, the existing account Chico has been usurped on the Dutch wikipedia. Can you also let me know whether you already have a local account? Obrigado. Annabel(talk) 19h48min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

fonte[editar]

ok, onde devo colocar as informações sobre a fonte? logo abaixo da citação mesmo?

  • certo, começarei a colocar as fontes daqui pra frente.

Natalia Tavares 19h27min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Renomeação de usuário[editar]

Olá Chico,

Desculpe usar sua discussão, mas não achei outro lugar para fazer tal pedido. Poderia renomear minha conta Rangelpalma para Tilgon, é devido a global account. Obrigado. Rangel 17h21min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado, Chico. Rangel 17h20min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

es.wikt[editar]

Olá. I renamed the other User:Chico as you requested. If you need any more renames on Wiktionary, such as a current account, you can request them here. --Dvortygirl 15h47min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

Obrigado[editar]

Agradeço a confiança!Queria avisar que assim como na wikinews vou começar a fazer a atualização da documentação do projeto e trazer novidades para o projeto. Sir Lestaty discuţie 01h46min de 29 de Abril de 2008 (UTC)

ru.wikipedia[editar]

I renamed our inactive user Chico to Chico-Old as you asked, so it's the next step for you to SUL. Good luck :) Maximaximax 13h00min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Administradores inativos[editar]

Olá Chico! Gostaria de propor a retirada do sysop dos dois administradores inativos, as edições dos mesmos são de janeiro e março de 2007, creio que ja é hora de começar a organizar isso e retirar a ferramenta de quem não usa, para podermos dar a quem vier. Aguardo uma resposta. Sir Lestaty discuţie 20h44min de 7 de Maio de 2008 (UTC)

I'll be Back[editar]

Fala Chico, td bem? Espero que sim. Renasci das cinzas, rsrsrsrsrs. Bem, vamos começar a mexer o esqueleto, mas antes, não entendi o propósito de artigos como 1927, por exemplo. Abraços! Sturm 01h37min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Re:en.wikibooks Rename[editar]

I have usurped the account b:User:Chico. However, I cannot rename you because the account name is reserved. Please try to log on to en.wikibooks with your username (Chico) and your current SUL password. Let me know if that doesn't work --Whiteknight 01h32min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

Renomeacao[editar]

Olá Chico! Vou ceder a conta Avalon para um usuario da en.wiki, por favor renomeie ela de Avalon para Sir Lestaty de Lioncourt Janitor , obrigado. Avalon 21h02min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

User:Chico on chinese wikipedia[editar]

Hello, the username Chico on chinese wikipedia is free now.--Wing 08h20min de 29 de Maio de 2008 (UTC)

Changing bot username[editar]

Hello,

Due to SUL problems (someone has a bot with the same name as mine), I would like to rename my bot User:DragonBot to User:ChtitBot

Could you do it please?

Thanks, Chtit draco 21h08min de 17 de Junho de 2008 (UTC)

Thanks for the renaming :-) Chtit draco 18h49min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Welcoming[editar]

Thanks Chico for your welcoming ! Regards Stef48 12h13min de 23 de Junho de 2008 (UTC)

Renomeação de usuário[editar]

Olá. Eu gostaria de trocar o meu nome de usuário de Usuário:Jorgepeixoto para JorgePeixoto, para que possa usar o SUL - Single Unified Login, ou conta global. Eu tenho o nome JorgePeixoto em quase todas as wikis, incluindo a de língua inglesa. Veja http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=User%3AJorgePeixoto&diff=221511758&oldid=221508822 Obrigado pela atenção. -- Jorge Peixoto 06h18min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Obrigado Chico! -- Jorge Peixoto 21h16min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Dúvida[editar]

Olá Chico, gostaria de fazer uma pergunta, se não for incômodo. Tenho encontrado várias citações nas wikiquotes em outras línguas, que não estão presentes na versão em português. Devo adicioná-las já traduzidas ou na língua original, com a tradução em seguida? Percebi que, na maioria das vezes, elas são adicionadas já em português, mas não tenho certeza do que é mais correto. Desculpe o incômodo e muito obrigada desde já.

Possível imparcalidade no artigo sobre Lula[editar]

Sou novo no Wikiquote, queria corrigir o que me parece uma imparcialidade no artigo Luiz Inácio Lula da Silva mas o artigo encontra-se trancado e estranhamente mesmo eu sendo registrado não posso editá-lo.

O que ao meu ver parece uma imparcialidade é o comentário sobre a citação que ocupa no presnte momento o lugar de segunda citação de cima para baixo, eis: "- Do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diminuindo de 9 para 10 suas preocupações com a delinqüência juvenil" Parece que busca satirizar o nosso atual presidente, afinal não haveria como diminuir de 9 para 10.

Como não posso editar peço que averigue e tome a decisão que couber.

Grato desde e já (e parabéns pelo cargo de administrador):Cayyam 00h32min de 27 de Julho de 2008 (UTC)

OLá, Chico, tentei incluir uma referência lá no Niemeyer, mas não sei se fiz certo. Você poderia passar lá e dar um olhada? Obrigada. FlaviaC 00h59min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigada!!! FlaviaC 22h42min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado[editar]

Muito obrigado, Chico, por criar a minha página no Wikiquote. Grandes abraços, Junius 15h20min de 6 de Agosto de 2008 (UTC) Obrigado Chico,pelas bôas-vindas na minha página. Um abraço de Amigo. Usuário:Cal da Viola 00:47min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)


eu tbm agradeço!!

valeu!

gostaria de cumprimentar vc.. pelo trabalho de administrador....

graças a pessoas como vc temos um sistema correto, limpo, organizado e confiavel!

abraço!

Oi :}[editar]

Obrigada Chico, não sei como usar ainda o Wikiquote mas estou aprendendo, rs ...

Abraço

Boas Vindas[editar]

Olá, obrigado pelas boas vindas ao Wikiquote, sou novo, me cadastrei a pouco tempo e gostaria que você me desse dicas de vez em quando, pois como vê, ainda não sei exatamente usar tudo que este site oferece.Enfim, espero respostas.Fabiostm 23h46min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Caro Amigo Chico,muito obrigado pelas boas vindas ao Wikiquote,tambem sou novato,mais estou sendo tutorado pelo amigo Vini 175,e já estou aprendendo (com ele) a usar o sistema. Aguardo mais contatos de Vossa Pessoa,com dicas e outros conhecimentos. usuário--Cal da viola 01h16min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Projeto referenciar[editar]

Oi. Templates de referências? Sim, claro. Tem várias na w:pt, vou ver o que melhor se adequa aqui.

Sei que tenho andado praticamente ausente aqui do quote. Por um lado não tenho tido tanto tempo assim para os projectos wikimedia, e por outro desde que me tornei sysop na w:pt que há sempre muito que fazer por lá. E claro, também gasto algum tempo no commons. Mas tenho um apreço especial pelo quote, mesmo que não apareça por aqui com frequência, e pode contar com a minha ajuda. Cumprimentos, EuTugamsg 19h20min de 28 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá![editar]

Obrigada pela mensagem, Chico. Saudações. Yone Fernandes 11h31min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)

Botões[editar]

Feito Adicionei o botão selecionado e os seguintes botões:

  • para inserir categorias.
  • para inserir a predefinição autor
  • para inserir as boas vindas com assinatura
  • para marcar como lixo
  • para linkar um nome à um artigo na Wikipedia

Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 19h11min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Hmm aqui ficou ao contrário, não está funcionando no explorer, mais no firefox esta normal. Esta assim ai ou esta como me informou, (funcionando no explorer e não funcionando no firefox)? Sir Lestaty discuţie 23h06min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)
Certo, vou ver como resolver isso. Sir Lestaty discuţie 23h15min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)
Corrigido, os botoes estao funcionando no ie7, firefox e no Google Chrome, caso nao esteja funcionando ai, limpe o cache que deve resolver. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 18h46min de 3 de Setembro de 2008 (UTC)
Obrigado ;) Sir Lestaty discuţie 00h31min de 4 de Setembro de 2008 (UTC)

Adicionado! Refresque o cache e vai ver mais um botao para o carece de fontes. Sir Lestaty discuţie 01h01min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Prédefinição para citações[editar]

Caro Chico,

Acabo de enviar uma pequena citação de Jean Cocteau para a Wikiquote française. Para tanto, utilisei a prédefinição recomendada pelos franceses e na página de edição apareceu tudo direitinho, ou seja:

En fin de compte, tout s’arrange, sauf la difficulté d’être, qui ne s’arrange pas.

•La Difficulté d’être, Jean Cocteau, éd. Éditions du Rocher, 1957, p. 6

Questão : existiria uma prédefinição equivalente em português e que permitisse acabar com as citações que não trazem suas fontes ? Se não existir uma prédefinição portuguesa, a francesa poderia ser adaptada e adotada ? Abraços: Eliezermsg 15h35min de 8 de setembro de 2008 (UTC)[responder]

No hablo portugués pero trataré de que me entiendas[editar]

Hola Chico, no se si hablas español, pero por lo menos estas en Wikiquote en español, he de informarte que en Meta se ha abierto un debate para cerrar todas las Wikiquotes saludos--Aldo Cazzulino 555 14h05min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá Chico/2008[editar]

Obrigado pelas boas-vindas. Rendjo 15h04min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Deje un comentario en Esplanada, deberán restructurar Wukiquote para que no sea cerrado--Aldo Cazzulino 555 15h49min de 10 de Setembro de 2008 (UTC)

Chico esto es serio, todas las series televisivas o películas no deben tener más de 10 frases ya que superando ese número se violan los derechos de autor, Wikiquote corre peligro!--Aldo Cazzulino 555 14h16min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Publicações[editar]

Poderia me dar dicas de como realizar postagens nestas sessões? Estou confuso, tentei publicar citações, mais não sei se as publiquei corretamente, pois não consegui acessar as partes que diziam como publicar. por favor responda-me com o básico sobre publicações.Fábio Silveira Ribeiro 01h27min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

A fonte das citações é o site que eu indiquei no fim da página. Teria que colocar repetindo em uma por uma? Porque se for assim, o que tem de citação sem fonte por aqui não é brincadeira! Gerbilo :< 18h40min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Ok, vou fazer isso começando por revisar as pgs que eu criei. Mas não teria um modo de fazer sem ter que repetir a mesma fonte "n" vezes? Criando uma ref para nota de rodapé, por exemplo?
Se o problema for a falta de predefinição eu me disponho a importar da WP. Gerbilo :< 19h51min de 19 de Setembro de 2008 (UTC)

Convite[editar]

Olá Chico/2008 você participou nesta votação e agora nós contamos e esperamos com sua participação nesta nova eleição do Wikinotícias. Não deixe de participar! Cumprimentos e nossos sinceros agradecimentos Sir Lestaty discuţie 19h34min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Obrigado...[editar]

pelo lembrete! :) Precisando é só chamar! (de preferência pela wikipédia, hehe) Abraço, Slade («») 19h11min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Solicitação de Usurpação de Conta[editar]

Olá Chico,

De acordo com as instruções em meta:Steward_requests/Usurpation, solicito a usurpação da conta Usuário:Juliano de forma a unificar as minhas contas nos diversos wikis.

Certo de poder contar com sua ajuda, agradeço antecipadamente. --Juliano R 21h17min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Votação Wikinews[editar]

Nossos sinceros cumprimentos, Sir Lestaty discuţie 17h03min de 23 de Outubro de 2008 (UTC) em nome da Wikinotícias.

Votação[editar]

Olá Chico abri um pedido de burocracia para mim, assim poderei ajudar por aqui também nessa função. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 11h06min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Gritos da torcida[editar]

Chico,

Obrigado pelas boas-vindas.

Não sei onde é o lugar correto para postar isso, mas na página de gritos de torcida do São Paulo [5] existem vários versos que foram obviamente postados por usuários de outros times. apesar de ser cadastrado, não posso editar a página para alterar essas informações. portanto, gostaria que você o fizesse da maneira correta.

Acho que as mudanças são óbvias, mas se preferir posso passá-las a você.

Obrigado,

Tales.ebner 18h27min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)