Saltar para o conteúdo

Utilizador:Sturm

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Penetra surdamente no reino do wikiquote. Lá estão as citações que esperam ser creditadas. Não estão paralisadas e, assim, há desespero; não há calma e frescura na superfície editável. Ei-las linkadas e por vezes até mesmo falantes, em estado de compêndio de citações.[1]

Wikimedista eventualista, crente no Darwikinismo. Para os usuários que estão começando suas contribuições aqui na Wikipédia (ou até mesmo para alguns mais veteranos), ratifico o conselho de que, ao entrar numa discussão/votação/debate, ser gentil, tolerante e ponderado é uma questão não só de respeito ao próximo, mas também de perspicácia, pois é comum que com o passar do tempo nossa concepção de organização do projeto vá mudando um bocado.

E para você que está cansado de tantas parvoíces (por vezes feitas por nós mesmos, é verdade), acostume-se - o Wikiquote é um verdadeiro trabalho de Sísifo! Não entendo como ainda não desenharam o logotipo sendo empurrado pelo próprio Sísifo... Contudo, apesar dos erros e dos infindáveis problemas, vejo com bons olhos o futuro da Wikipédia, e digo isso baseando-me no que percebo da primeira versão: a inglesa.

Gosta de rótulos? Numismata, vegetariano, satanista e "wanderluster". Entre em contato para os demais 37 sinalizadores de virtude.

Manutenção

Referências

  1. Adaptação de um verso do poema "Procura da Poesia", de Carlos Drummond de Andrade. O original pode ser lido aqui.