Utilizador Discussão:Javuh

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
For other languages, consider using Wikiquote:Babel
Olá Javuh, bem-vindo(a) ao Wikiquote,
O Wikiquote surgiu em 2004, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar no Wikiquote.
Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Página de testes
Para fazer experiências sem danificar o Wikiquote
Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Normas de conduta
Reserve algum tempo a explorar as Normas de Conduta
Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
FAQ
O que toda a gente pergunta
Políticas do Wikiquote
Regulamentos gerais a saber
Ajuda
Manual geral do Wikiquote
Página Principal.
É o cartaz de boas-vindas do wikiquote. Nele você poderá ter uma ideia geral das citações.
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros Usuários. Para deixar uma mensagem a um Usuário deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia no Wikiquote!Avalon 20h13min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Artigo Bahá'u'lláh[editar]

Olá Javuh, por favor espero que não leve como forma de vandalo mas eu havia removido aquela imagem do artigo pois ela não é a foto autentica de Bahá'u'lláh e por isso me senti obrigado a remove-la.A imagem autentica de Bahá'u'lláh só está localizado em Haifa,Israel.Para melhores informações veja na página da discussão do artigo do wikipedia ou também no do próprio wikiquote:

Qualquer coisa me consulte na minha página de discussão e espero que possamos entrar num acordo. Agradeço a atenção.

--Pioneiro09 22h11min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Agradeço muito sua compreensão e tenho certeza que suas intenções eram boas. Infelizmente fui desabilitado de reverter para a imagem do Santuário no lugar desta imagem e agradeceria muito se você pudesse reverter por mim e pela comunidade Bahá´í que muitos bahá´ís podem se sentir ofendidos por ter a foto não verdadeira publicada. Já expliquei para o Chico sobre a situação e espero que ele compreenda também sobre isso. O mais rápido que puder me avise na minha página sobre qualquer mudança. Agradeço a atenção.

--Pioneiro09 12h48min de 25 de Julho de 2008 (UTC)

poemas[editar]

Prezado, veja Discussão:Francisco de Assis.

--Chico 16h25min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prezado, não precisa pedir desculpas, já que ninguém é dono do projeto. É um projeto comunitário.
--Chico 16h54min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)
P faca na caveira nada na carteira ~~

Olá[editar]

Bem vindo! Se não for incomodo gostaria de pedir sua participação nesta votação [1], como são poucas as pessoas aqui a votação está se extendendo, por não ter votantes, para analisar bem o caso indico como link esse [2] onde poderá ver que os bots ja possuem sysop em outro projeto. Agradeço desde já. Sir Lestaty discuţie 02h41min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Dica[editar]

Oi! Quando fores dar boas vindas basta colocar {{subst:bv}} ~~~~ assim aquele texto todo aparece sozinho. Cumprimentos Sir Lestaty discuţie 22h27min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Bv errado[editar]

Olá, parece que se confundiu colocando {{subst:bv}} Em Usuário:Tuberculose ao invés de Usuário Discussão:Tuberculose. Já arrumei. Boas contribuições. Danilo P 21h02min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Aviso[editar]

Olá, tudo bem? Parabéns por suas contribuições, o projeto carece de colaboradores. Pede-se, no entanto, que leia a documentação e tente fiscalizar as edições IPs, revertendo eventuais vandalismos. Sempre que inserir uma citação, tente citá-la, tal como ocorre nas úlimas citações do artigo sobre o George Clooney, por exemplo. Compreende? Assim temos mais credibilidade. Avraços e Keep Walking. Sturm 01h28min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Antero de Quental[editar]

Caro Javuh

Criei ôntem uma nova página na Wikiquote sobre Antero de Quental. Para começar, citei uma obra deste grande autor português por ter sido traduzida em francês (Tendances Générales de la Philosophie dans la seconde moitié du XIXème siècle).E citei as fontes. Hoje, eu estava pensando em escrever uma citação francesa do livro mencionado, e sua respectiva tradução portuguesa, ampliando o trabalho começado. Ora, você apagou tudo e colocou no lugar, uma linda frase atribuida a Antero de Quental, mas sem citar a fonte.Não entendi porque você apagou o que escrevi, mas penso que há lugar para manter a minha contribuição e a sua. No meu entender,é possivel e importante fazer citações de obras de autores traduzidas em outras línguas. Estou pensando em editar novamente o que você apagou e inserir a citação Que acha ? Eliezermsg 10h5min de 20 de agosto de 2008 (UTC)

Caro Javuh,
Tudo entrou em ordem.Vou inserir a citação francesa e sua tradução.Espero que possamos colaborar juntos neste projeto e em outros futuros. Abraços: Eliezermsg 13h35min de 20 de agosto de 2008 (UTC)[responder]

Votação[editar]

Olá Javuh, por favor participe dessa votação Wikiquote:Pedidos de burocrata. Obrigado e cumprimentos Sir Lestaty discuţie 11h08min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)