Diferenças entre edições de "Che Guevara"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
286 bytes adicionados ,  10h10min de 5 de dezembro de 2019
Desfeita a edição 169285 de Young Brujah (discussão | contribs) -- Não tem no discurso publicado em https://www.marxists.org? OK. Há uma gravação, em vídeo, daquela seção onde você pode ouvi-lo dizer tais palavras. Acho que ouvir o próprio dizendo tem mais valor material do que o que é publicado em marxists.org. Aliás, o conteúdo desse site, que você tem por reputado e fiável, é imparcial?
(Desfeita a edição 168713 de 177.156.124.179 (discussão | contribs) não há essa citação no discurso, ver: https://www.marxists.org/archive/guevara/1964/12/11.htm)
Etiqueta: Desfazer
(Desfeita a edição 169285 de Young Brujah (discussão | contribs) -- Não tem no discurso publicado em https://www.marxists.org? OK. Há uma gravação, em vídeo, daquela seção onde você pode ouvi-lo dizer tais palavras. Acho que ouvir o próprio dizendo tem mais valor material do que o que é publicado em marxists.org. Aliás, o conteúdo desse site, que você tem por reputado e fiável, é imparcial?)
Etiqueta: Desfazer
----
 
* “Fuzilamentos? Sim, fuzilamos. Fuzilamos e vamos continuar fuzilando, caso seja necessário. Nossa luta é luta à morte.”
:- Em discurso na Assembléia das [[w:ONU|Nações Unidas]] — 11 de dezembro de 1964
:- Vídeo no YouTube: www.youtube.com/watch?v=rRBV996W1Yk
 
* "O verdadeiro revolucionário é movido por grandes [[sentimento]]s de [[amor]]."
Utilizador anónimo

Menu de navegação