Diferenças entre edições de "Antoine de Saint-Exupéry"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
18 bytes adicionados ,  01h16min de 5 de março de 2016
m
sem resumo de edição
m
* "É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as [[borboleta]]s."
::- ''O Pequeno Principe - [http://books.google.com.br/books?id=MLw2ojuGZVcC&pg=PA34 Página 34], [[Antoine de Saint-Exupéry]] - Ediouro Publicações, 1966, ISBN 856170621X, 9788561706210 - 96 páginas
 
==Atribuídas==
 
* "Aqueles que procuram agradar se enganam. Para agradar, tornam-se maleáveis, apressam-se a corresponder a todos os desejos. E acabam por trair-se em todas as coisas, para ser como os desejam. Que fazer com seres que não têm ossos nem forma?"
:- ''Fonte: [http://caras.uol.com.br/noticia/citacoes-novembro http://www.caras.uol.com.br - 5 de novembro de 2009 - EDIÇÃO 835 - Citações]''
:: Sobre a frase "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." NÃO se encontra com certeza no livro o Pequeno Príncipe e em 153 citações populares de Antoine Saint- Exupéry, em sites franceses, não se encontra esta. Como pode ser verificado em http://www.lescitations.net/citations/auteurs/Antoine_de_Saint-Exupéry.html. Diante disso seria melhor retirar da seção do autor. Por enquanto o autor é desconhecido.
 
==Veja também==
[[Categoria:Pessoas]]
[[Categoria:Escritores da França]]
Sobre a frase "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." NÃO se encontra com certeza no livro o Pequeno Príncipe e em 153 citações populares de Antoine Saint- Exupéry, em sites franceses, não se encontra esta. Como pode ser verificado em http://www.lescitations.net/citations/auteurs/Antoine_de_Saint-Exupéry.html. Diante disso seria melhor retirar da seção do autor. Por enquanto o autor é desconhecido.

Menu de navegação