Dum-Dum

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
(Redirecionado de Washington Roberto Santana)
Dum-Dum
Dum-Dum
Dum-Dum
Dum-Dum em outros projetos:

Washington Roberto Santana, (São Paulo, 25 de março de 1969 — São Paulo, 12 de maio de 2023) mais conhecido pelo seu nome artístico Dum-Dum foi um rapper brasileiro.


  • "Eu já tive outros grupos que eu não lembro o nome, mas era coisa de criança. Quando você vai começar um grupo de rap você não imagina a dimensão que vai tomar, você é muito jovem, não pensa em ganhar dinheiro.[1] O que você quer é colocar sua musica no rádio. Teu sonho é que as outras pessoas te reconheçam. Estavamos dentro dessa intenção.
  • "Uma coisa é você escrever um disco quando você é menor de idade tem 16, outra escreve com 22, ou com 25 de idade quando você é pai. Hoje com 32 anos de idade uma outra visão então a cada disco esta dentro de um momento.[2] Tem disco que você tava meio deprimido porque morreu um parente, tem disco que tava preso um amigo seu. E tudo isso influência na hora que você vai escrever."
  • "O Facção Central[3] vai continuar, estamos trabalhando este ano e já temos as músicas gravadas e por vocês estamos junto até a morte, Faccionários até Morrer."
-Dum-dum falando sobre a saída de Eduardo do Facção Central.

Referências

  1. Hip-Hop a Lápis Vermelho.org. Publicado em 25 de setembro de 2014‎.
  2. Hip-Hop a Lápis Vermelho.org. Publicado em 25 de setembro de 2014‎.
  3. Dum Dum diz que o Facção Central não acabou Anderson Morais, RapNacional Download. Publicado em 25 de setembro de 2014‎.