Utilizador Discussão:Regi-Iris Stefanelli

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
For other languages, consider using Wikiquote:Babel
Olá Regi-Iris Stefanelli, bem-vindo(a) ao Wikiquote,
O Wikiquote surgiu em 2004, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar no Wikiquote.
Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Página de testes
Para fazer experiências sem danificar o Wikiquote
Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Normas de conduta
Reserve algum tempo a explorar as Normas de Conduta
Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
FAQ
O que toda a gente pergunta
Políticas do Wikiquote
Regulamentos gerais a saber
Ajuda
Manual geral do Wikiquote
Página Principal.
É o cartaz de boas-vindas do wikiquote. Nele você poderá ter uma ideia geral das citações.
If you do not speak Portuguese, please refer to Wikiquote:Welcome, newcomers
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros Usuários. Para deixar uma mensagem a um Usuário deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia no Wikiquote!--Javuh 23h02min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Promoção pessoal?

É coincidência de nomes, ou você coleciona citações de você mesma?

Uma das diretrizes dos projetos wikimédia é que se evite autopromoção.

--Chico 13h27min de 5 de Abril de 2011 (UTC)

Olha, é padrao sim por vários artigos do Wikiquote tem esta mesma cor. Não é porque você é fã da repórter que o artigo em qualquer projeto da Wikimedia referente a citada esteja decorado do seu jeito. A cor serve apenas para distinguir o texto da imagem. Cumprimentos, Wjalves 20h57min de 28 de Outubro de 2011 (UTC)

Efetivamente a cor a ser usada na predefinição é uma questão de bom-senso. Eu gostaria de pedir-lhe que não deixasse sem cor alguma e sem o nome da pessoa como fez nessa edição. Quando colocar a foto, procure fazer assim. Se quiser continuar a proceder daquela forma, por mim não há problemas. Estou apenas sugerindo uma forma que deixa melhor a apresentação da página e que está sendo seguida não só por mim como por todos aqui. Um abraço, Striker talk + 01h00min de 29 de Outubro de 2011 (UTC)

Re: Explicação

Oi! Desfiz a edição porque é preciso atender a certos critérios de notoriedade (Wikiquote:Critérios de notoriedade) para que uma citação seja adicionada. Isso vale tanto para criarmos páginas (uma pessoa não pode simplesmente criar um artigo para si porque se considera notável) quanto para colocarmos uma frase em um artigo que já existe. Por exemplo, se eu for adicionar uma frase sobre Esperança e ela foi dita por Victor Hugo, dificilmente reverterão minha edição. Por outro lado, se eu colocar uma frase que eu autoro, ela provavelmente vai ser revertida porque eu sou completamente irrelevante. Acredito que Nathy Menezes não seja uma jornalista reconhecida que assine por um importante veículo, uma figura popular dentro da mídia ou uma profissional famosa em seu ramo a nível nacional ou notória de alguma outra forma. Uma boa forma de medir a notoriedade de uma pessoa e ver se ela própria possui um artigo na Wikipédia. Caso ainda restem dúvidas, estou às ordens. Abraços e boas edições! --Feen (discussão) 01h09min de 17 de Julho de 2012 (UTC)