Sandra Bullock

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Sandra Bullock
Sandra Bullock
Sandra Bullock
Sandra Bullock em outros projetos:

Sandra Annette Bullock, atriz estadunidense, nascida dia 26 de julho de 1964, na cidade de Arlington, Virgínia.


  • "Aqui, as pessoas não sabem apreciar o melhor de uma mulher. Estou até pensando em aderir ao fio dental."
- criticando o gosto americano em relação às mulheres
  • “Uma coisa que não faço: aparecer em jantares ou bailes beneficentes. Acho uma presepada usar seu melhor vestido longo e fazer aquela cara: “Olha aqui como sou linda, gostosa e samaritana”. Acho meio ridículo emprestar sua imagem para uma causa."
  • “Sou a rainha do não dizer nada”
- dizendo-se capaz de dar entrevistas e mais entrevistas repetindo sempre a mesma coisa
- Revista ISTO É, Edição 1735
  • "Eu sempre fui muito desconfiada sobre casamento, porque eu só quero me casar uma vez; eu quero fazer isso do jeito certo."
  • "Não vejo a hora de fazermos outro filme juntos. Dessa vez será um filme pornô."
- Sandra Bullock, para Keanu Reeves durante a entrevista da promoção da longa "A Casa do Lago"
  • "A chave para qualquer bom relacionamento, nas telas e fora, é comunicação, respeito, e eu acho que você tem que gostar do jeito que a outra pessoa cheira..."
  • "Eu fiquei chateada no início pensando que não fimaríamos muito juntos. mas para fazermos as cenas onde lemos as cartas nós nos reunimos em um estúdio de som e conversamos. Nos conectamos através daquelas palavras. Esperamos que a audiência o faça também... Estou feliz por trabalhar com ele novamente. Eu não sei bem o que é, mas eu amo estar perto dele. Eu realmente amo."
- pelo fato de voltar a trabalhar com Keanu no cinema no filme, Lake House
  • "Não sou uma mulher bonita. Tenho as mesmas imperfeições que Julia Roberts".
  • "o que a maioria das pessoas não sabem sobre o keanu, o que eu mais admiro, é que ele é inacreditavelmente honesto."
- falando do seu amigo e ator, Keanu Reeves
  • "Sempre gostei de falar tudo o que eu penso, mesmo que seja bobagem" - (costuma falar como uma metralhadora e gesticular muito)
  • "Acho ótimo atrair pelo senso de humor, que é o que eu tenho de melhor."
  • "Eu adoro esse cara, eu adoro de onde ele vem, e é de um lugar onde honestidade e decência significam muito. Quando eu o conheci, eu pensei logo que estava lhe deixando maluco porque eu tendo a falar sem parar, e ele raramente fala até ter organizado o seu pensamento. Eu percebi que ele achou que eu era uma tagarela, mas quando ele falou, ele falou comigo honestamente. Eu me senti realmente próxima a ele. Tem tanta gente bonita no mundo, mas isso não é o que me atrai. Isso é vazio e passageiro. Então você encontra alguém que por acaso foi abençoado com isso e é uma das pessoas mais gentis, mais respeitáveis que você pode conhecer no mundo hollywoodesco. - E este é o Keanu. É tão bom trabalhar com ele, porque ele não tem que estar lá às 5h da manhã para a minha cena que foi refeita, mas ele saía do seu trailer e lá estava e dizia, ‘eu fiquei esperando porque eu sabia que você ia precisar de mim para essa cena’. E isso é uma coisa rara. As pessoas ficam loucas por ele, e elas têm toda a razão, porque ele é bonito por dentro também." - Sandra Bullock, falando de como foi trabalhar com Keanu Reeves em Speed - Velocidade Máxima e The Lake House
  • "Nunca deixo o meu diário à vista. Na verdade, nem escrevo o que realmente penso, de medo que alguém possa encontrá-lo. Metade está em código por precaução. Essa é minha válvula de escape."
  • "keanu e eu não tivemos exatamente uma cena de amor - droga. Mas é uma cena de afeição mútua. Nós estávamos de pé em plena hollywood boulevard e eu estava algemada. nós começamos a nos beijar ... puxa, eu gosto do meu trabalho. Eu beijo o Keanu Reeves ora bolas! Eu serei alvo de inveja por mulheres de 6 a 60...”
- Sandra Bullock, movieline, agosto de 1994
  • “Ele não consegue parar de fumar, eu não paro de tomar café”, diz Sandra Bullock, sobre o amigo Keanu Reeves
  • "Casamento não era algo atraente para mim, eu nunca estava pronta. Para mim, era como uma sentença de morte.”
  • “Você entra na indústria de entretenimento e eles trabalham para te transformar em símbolo sexual. São fotos com os melhores profissionais, aplique no cabelo, batom brilhante... Qualquer um pode ser símbolo sexual. Essas coisas fazem de qualquer mulher um símbolo sexual. Eu detesto essa expressão. Símbolo sexual atualmente significa que a mídia acabou de te colocar na cadeia.”
  • "A vantagem é poder ir a lugares incríveis sem pagar a conta. E é chato quando os assistentes do diretor acham que precisam ficar o tempo todo a minha disposição. Isso me deixa neurótica. Sou perfeitamente capaz de pegar minha própria água, meu pão, meu queijo, qualquer coisa. Posso ser uma atriz, mas tenho condições de ir ao banheiro sozinha! Por outro lado, ter uma massagista no estúdio não é uma má idéia."