Jack Donovan

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Jack Donovan
Jack Donovan
Jack Donovan
Jack Donovan em outros projetos:

Jack Donovan (Pensilvânia, 23 de outubro de 1974) é um editor e autor estadunidense. É mais conhecido pelo seu livro de 2012, The Way of Men, traduzido em português como O Código dos Homens.



  • "Um homem não é meramente um homem, mas um homem entre homens num mundo de homens. Ser bom em ser homem tem a ver com a capacidade de obter sucesso com outros homens, no contexto de grupos de homens, mais que com a relação que se mantém com uma mulher ou grupo de mulheres."
- "A man is not merely a man but a man among men, in a world of men. Being good at being a man has more to do with a man’s ability to succeed with men and within groups of men than it does with a man’s relationship to any woman or any group of women."
- The Way of Men (O Código dos Homens), 2012
  • "A masculinidade diz respeito a ser homem no contexto de um grupo de homens. Acima de tudo, a masculinidade diz respeito ao que os homens esperam uns dos outros."
- "Masculinity is about being a man within a group of men. Above all things, masculinity is about what men want from each other."
- The Way of Men (O Código dos Homens), 2012

Ligações externas[editar]