Hayley Williams

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Hayley Williams
Hayley Williams
Hayley Williams
Hayley Williams em outros projetos:

Hayley Nichole Williams (Meridian, 27 de dezembro de 1988) é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore.

Verificadas[editar]

Acho fantásticas as artistas femininas que escrevem o seu próprio material e investem tudo nele
Não considero divertido perder colegas de banda
  • Acho fantásticas as artistas femininas que escrevem o seu próprio material e investem tudo nele. Estou obcecada pela Lady GaGa
- Fonte: Blitz. Data: 3 de Fevereiro de 2010.[1]
  • Não considero divertido perder colegas de banda, mas penso que agora nos sentimos realmente unidos
- Sobre a saída dos irmãos Farro da banda.
- Fonte: Vírgula. Data: 1 de fevereiro de 2011.[2]
  • Sempre quis ser a aquela garota da música de hip hop e parece que consegui isso numa canção com dois dos meus artistas favoritos de hip-hop. Sou obcecada pelo Eminem
- Sobre concorrer ao Grammy 2011 na categoria de Melhor Colaboração Pop ao lado de B.o.B. e Eminem com a música Airplanes.
- Fonte: Vírgula. Data: 1 de fevereiro de 2011.[2]
- Após a saída dos irmãos Farro da banda.
- Fonte: O Globo. Data: 15 de fevereiro de 2011.[3]
  • Não somos pré-fabricados. E estamos levando para o Brasil a nossa banda. Passamos por momentos turbulentos, e as pessoas ficaram sabendo. Sei que é duro para alguns fãs, porque dois membros saíram, mas as pessoas que queriam ficar no grupo estão com a gente. Estamos mais unidos do que nunca, e quando as pessoas nos virem no palco vão ver que ainda somos o Paramore
- Em resposta à pergunta “Ao sair, o baterista Zac Farro disse que a banda é um produto pré-fabricado. Como acha que os fãs vão receber o grupo nesta turnê da América do Sul, com dois substitutos?”
- Fonte: O Globo. Data: 15 de fevereiro de 2011.[3]
  • Eu era nova, e era como aquele filme ‘Meninas Malvadas’ … Aquele grupinho me provocava e inventavam rumores de que eu era gay. Eu nem mesmo sei porque elas fizeram isso. Voltei pra casa chorando um dia e disse pra minha mãe que eu não podia mais ficar perto delas. Então decidimos que eu seria educada em casa
- Sobre ter sofrido bullying na escola.
- Fonte: Vagalume. Data: 4 de abril de 2011.[4]
  • Nós estávamos em turnê e fomos ao Sonic para comer alguma coisa, e essa garota apareceu em patins para anotar nosso pedido. Era a menina malvada número um … Eu estava com a minha banda, me sentindo forte o suficiente, e eu disse, "sim, me dê uma salsicha empanada!". Foi a melhor sensação do mundo
- Sobre ter reencontrado uma das garotas que praticava bullying contra ela na escola.
- Fonte: Vagalume. Data: 4 de abril de 2011.[4]
  • O começo daquela música nova do 1D não poderia ser mais parecido com o começo de ‘It's Not Your Fault’, do New Found Glory… Eu sei que vou ser odiada por um número enorme de fãs por causa disso. Mas isso tem mais a ver com quem quer que seja que produziu ou co-escreveu a música”
- Sobre a possibilidade da música “Steal My Girl”, da boy band One Direction, ser plágio de canção “It's Not Your Fault”, da banda New Found Glory.
- Fonte: Rolling Stone Brasil! Data: 30 de setembro de 2014.[5]
  • Eu lembro de uma época em que tiravam sarro de mim por fazer as coisas de um jeito diferente. Agora estou recebendo um prêmio por isso? Isso é demais. Estou muito animada!
- Sobre receber o Trailblazer Award (Prêmio de Pioneira) no Billboard Women in Music, que homenageia as mulheres mais importantes da música a cada ano.
- Fonte: Vagalume. Data: 14 de novembro de 2014.[6]

Sobre Hayley Williams[editar]

  • Essa banda se tornou apenas sobre Hayley. Ela tinha um empresário que, com seus pais, controlava todos os seus movimentos. Eles não gostavam da ideia dela estar em uma banda de rock. Então a forçavam a sair para seguir carreira solo. Hayley foi compor e gravar suas fitas demo solo enquanto nós quatro continuamos sem ela
- Zac e Josh Farro criticam Hayley após anunciarem sua saída da banda.
- Fonte: Jornal do Brasil. Data: 23 de dezembro de 2010.[7]

Ver também[editar]

Referências

  1. Hayley Williams (Paramore): "Estou obcecada pela Lady GaGa" Blitz. Publicado em 3 de Fevereiro de 2010.
  2. 2,0 2,1 "O Paramore está forte e unido", diz Hayley Williams em entrevista Vírgula. Publicado em 1 de fevereiro de 2011.
  3. 3,0 3,1 Hayley Williams desabafa sobre as brigas que levaram os irmãos Farro a deixar o Paramore, ... O Globo. Publicado em 15 de fevereiro de 2011.
  4. 4,0 4,1 Hayley Williams diz que sofreu com bullying na escola Vagalume. Publicado em 4 de abril de 2011.
  5. Hayley Williams afirma que nova música do One Direction é plágio de New Found Glory Rolling Stone Brasil. Publicado em 30 de setembro de 2014.
  6. Hayley Williams do Paramore ganhará prêmio inédito em evento da Billboard Vagalume. Publicado em 14 de novembro de 2014.
  7. Ex-membros do Paramore detonam vocalista Hayley em blog Jornal do Brasil. Publicado em 23 de dezembro de 2010.