Avril Lavigne

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Avril Lavigne
Avril Lavigne
Avril Lavigne em outros projetos:

Avril Ramona Lavigne (27 de setembro de 1984, Napanee, província de Ontário, Canadá) é uma cantora e compositora pop rock, pop punk.

Citações[editar]

  • Sim. Acho ótimo, mas não me sinto responsável. Acho bem legal as garotas se inspirarem em mim. Mas sou apenas eu. Isso não me faz pensar: "Oh, talvez eu deva fazer desse jeito ou de outro". Não interfere na maneira como eu faço as coisas.
- Em resposta à uma pergunta que questionava a grande influência de Lavigne sobre as garotas e o fato da maioria das garotas estarem imitando o seu visual.
- Fonte: Folha de S.Paulo. Data: 5 de setembro de 2005.[1]
  • Sim, eu andava muito de skate durante a "high school" (ensino médio). Só que isso foi muito antes de eu conseguir um contrato com a minha gravadora. Mas ter de ficar na estrada me fez desistir do skate. Eu gosto muito de esportes. Jogava hóquei no gelo. Fazia parte de um time no Canadá. Hoje eu ando de patins quando dá tempo.
- Em resposta à pergunta: Você anda mesmo de skate?
- Fonte: Folha de S.Paulo. Data: 5 de setembro de 2005.[1]
  • Conforme fui ficando mais velha, passei a gostar mais de moda e de experimentar mais. Agora estou na idade de usar vestidos. Antes eu não queria. Gosto de me vestir casualmente, mas adoro roupas, sapatos, tudo. Fiz algumas exibições de moda no "Harper's Bazaar," "W”, e tudo aquilo simplesmente para experimentar, mas eu de fato não me visto daquele jeito. Vez ou outra coloco um vestido mas somente se vou a uma estréia ou algo do tipo.
- Em resposta à pergunta: Você tem feito aparições com modelos de alta-costura – uma grande mudança do seu visual de moleque. Qual é o seu envolvimento com a moda?
- Fonte: G1. Data: 21 de abril de 2007.[2]
  • Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.
- Em resposta à pergunta: As pessoas tem uma imagem de você como muito espirituosa, o tipo de garota que fala as coisas na cara. Você se tornou mais dócil?
- Fonte: G1. Data: 21 de abril de 2007.[2]
  • Minha mãe me fez ir a um show de Britney Spears quando eu era jovem […] Eu estava tipo, ‘Não, eu não quero.’ Ela estava tipo, ‘Se você vai ser um artista, você precisa ver outras pessoas’
- Sobre ter ido a um show de Britney Spears contra sua vontade.
- Fonte: China Daily. Data: 4 de abril de 2007.[3]

Citações sobre Lavigne[editar]

Billie Eilish[editar]

  • [‘Losing Grip’] É a minha música favorita de Avril, uma grande faixa da minha infância, além de ‘Complicated’, ‘Im With You’, ‘Sk8er Boi’, ‘Girlfriend’, blá, blá, blah, ‘Keep Holding On’ […] Nunca ouvi um som como esse em minha vida. Não há outra música como esta. Estou lhe dizendo, essa música não envelhece. Estava com todos os meus colegas dois anos atrás e nós gritamos essa música onde quer que fossemos. Deus. Toda vez que ouço esse começo, fico tipo ‘Ok, vamos nos preparar. OK.’
- Billie Eilish sobre a influência as músicas de Avril Lavigne
- Fonte: Rolling Stone. Data: 20 de Julho de 2020.[4]

Referências

  1. 1,0 1,1 A garota da vez Leandro Fortino, Folha de S.Paulo. Publicado em 5 de setembro de 2005.
  2. 2,0 2,1 'Estou na idade de usar vestidos', diz Avril Lavigne em entrevista G1. Publicado em 21 de abril de 2007.
  3. Avril Lavigne forced to go to Britney Spears concert Hollie McKay, China Daily. Publicado em 4 de abril de 2007.
  4. Billie Eilish escolhe as músicas essenciais da infância dela Rolling Stone. Publicado em 20 de Julho de 2020.