Flávio Bolsonaro
Aspeto
Wikipédia |
Wikimedia Commons |
Flávio Bolsonaro (Rio de Janeiro, 30 de abril de 1981) é deputado estadual do Rio de Janeiro desde 2003, presidente da Comissão Especial de Planejamento Familiar. Flávio Bolsonaro é filho do presidente Jair Bolsonaro.
- "As taxas de mortalidade nos confrontos da Polícia Militar são altas. Mas quem é que está morrendo? Um monte de inconseqüentes segurando armas de guerra, atirando nos policiais, trazendo o terror... quanto mais desses morrerem, melhor."
- - Em debate [1] sobre Tropa de Elite na TV Alerj com Marcelo Freixo (PSOL), Coronel Jairo (PSC) e Álvaro Lins (PMDB).
- - Fonte: Jornal do Brasil - 15/10/2007
- "O policial chega na favela já levando tiro. Para mim não é homicídio se o marginal morre dando tiro na PM. Tem mais é que morrer mesmo."
- - Em debate sobre Tropa de Elite na TV Alerj, quando indagado se a força policial excessiva usada pelo Bope é justificável.
- - Fonte: Idem
Sobre
[editar]- "A iniciativa do deputado Flávio Bolsonaro de propor um projeto de lei (1.264) que transforma a farda preta e o símbolo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – uma caveira atravessada por pistolas - em patrimônio cultural do estado do Rio de Janeiro é inaceitável e uma ofensa à sociedade brasileira”.
- - Rosiana Queiroz, coordenadora nacional do Movimento Nacional de Direitos Humanos.[2]
- "Você é novo demais para ser reacionário assim."
- - Marcelo Freixo, em debate sobre Tropa de Elite na TV Alerj.