Flávio Bolsonaro

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro em outros projetos:

Flávio Bolsonaro (Rio de Janeiro, 30 de abril de 1981) é deputado estadual do Rio de Janeiro desde 2003, presidente da Comissão Especial de Planejamento Familiar. Flávio Bolsonaro é filho do presidente Jair Bolsonaro.


  • "As taxas de mortalidade nos confrontos da Polícia Militar são altas. Mas quem é que está morrendo? Um monte de inconseqüentes segurando armas de guerra, atirando nos policiais, trazendo o terror... quanto mais desses morrerem, melhor."
- Em debate [1] sobre Tropa de Elite na TV Alerj com Marcelo Freixo (PSOL), Coronel Jairo (PSC) e Álvaro Lins (PMDB).
- Fonte: Jornal do Brasil - 15/10/2007
  • "O policial chega na favela já levando tiro. Para mim não é homicídio se o marginal morre dando tiro na PM. Tem mais é que morrer mesmo."
- Em debate sobre Tropa de Elite na TV Alerj, quando indagado se a força policial excessiva usada pelo Bope é justificável.
- Fonte: Idem

Sobre[editar]

  • "A iniciativa do deputado Flávio Bolsonaro de propor um projeto de lei (1.264) que transforma a farda preta e o símbolo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – uma caveira atravessada por pistolas - em patrimônio cultural do estado do Rio de Janeiro é inaceitável e uma ofensa à sociedade brasileira”.
- Rosiana Queiroz, coordenadora nacional do Movimento Nacional de Direitos Humanos.[2]
  • "Você é novo demais para ser reacionário assim."
- Marcelo Freixo, em debate sobre Tropa de Elite na TV Alerj.

Referências

Veja também[editar]