Felipe Nasr

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Felipe Nasr
Felipe Nasr
Felipe Nasr
Felipe Nasr em outros projetos:

Luíz Felipe de Oliveira Nasr (Brasília, 21 de Agosto de 1992) é um piloto de automóveis brasileiro.

Verificadas[editar]

  • Não tive como completar meus estudos, mas morei na Itália em 2009, em Novara, na sede da equipe, e aprendi italiano, o que acho importante. Aprendi a cozinhar, a me virar sozinho e todas as funções de casa.
- “Como foi chegar na Europa com 16 anos? Chegou a completar os estudos?
- Fonte: Total Race. Publicação: 4 de julho de 2011.[1]
  • Acho que é exigente por essa fama, que trouxe de tantos pilotos que tiveram sucesso e marcaram muito. E eles esperam isso. Querem ver um piloto no topo, como já viram no passado e isso era um orgulho para eles. Nessa pressão que tenho dentro de mim, sei que não estou só me satisfazendo, mas também aos outros. O pessoal que me acompanha sabe disso e, quem sabe, no futuro, a gente possa satisfazer ainda mais.
- “O torcedor brasileiro é um pouco exigente depois de Emerson, Nelson e Ayrton. Muitos às vezes criticam Massa e Rubinho. Você acha a cobrança é maior que dos demais?
- Fonte: Total Race. Publicação: 4 de julho de 2011.[1]
  • Tudo o que mudou nos últimos anos foi para melhor. As coisas começaram a aumentar: o interesse da mídia, dos patrocinadores, tudo isso teve uma mudança meio que radical, mas me adaptei muito bem. Acho que a cada ano aprendo um pouco mais de tudo, não só o aspecto de dentro do carro, mas também como trabalhar fora da pista. E isso é muito importante porque tem gente que não dá muita atenção para isso
- Fonte: Revista Warm Up. Data: julho de 2013.[2]
  • Foram poucos os pilotos que pularam da F3 direto para a GP2 porque é um salto muito grande. Você está saindo de um carro de 220 cavalos para um de 630. É uma mudança muito grande na parte técnica, e demorei a me acostumar com a categoria também. Isso porque não estava nos planos competir na GP2. Eu já tinha feito um treino de World Series, como prêmio por ter ganhado a F3 Inglesa, e tinha andado muito bem. Tinha em mente competir na World Series no ano de 2012. Mas aí vieram outros interesses de patrocinadores, e a gente acabou ficando com a GP2
- Fonte: Revista Warm Up. Data: julho de 2013.[2]
  • Isso acontece, confesso. Não tem jeito, faz parte do pacote de ser piloto.
- Sobre o assédio feminino no paddock.[3]
- Fonte: R7. Data: maio de 2015.


Esportes
Automobilismo Basquete Boxe Futebol
Jiu-Jitsu Natação Voleibol Xadrez

Referências

  1. 1,0 1,1 Aos 18 anos, Felipe Nasr diz não temer papel de salvador Felipe Motta, Total Race. Publicado em 4 de julho de 2011.
  2. 2,0 2,1 Revista Warm Up 40 - Grandes Entrevistas: Felipe Nasr FERNANDO SILVA; FELIPE GIACOMELLI, Revista Warm Up. Publicado em julho de 2013.
  3. Novato brasileiro, Felipe Nasr diz que pilotos de F-1 são pegadores R7. Publicado em 7 de maio de 2015.