Davi Sacer

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Davi Sacer
Davi Sacer
Davi Sacer em outros projetos:

Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975), é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música gospel.


  • "Eu lanço os trabalhos de acordo com o que Deus me direciona, e, sinceramente, pouco me importo com o que dizem os experts do mercado fonográfico. A longevidade da minha carreira está nas mãos de Deus, e não na mão dos homens. Claro que há trâmites contratuais a serem observados, mas o que me guia é a direção do Senhor."
- sobre o lançamento de um disco inédito seu a cada ano
- Fonte: Super Gospel, citado em Super Gospel, 2012.
  • "[...] não estou nisso por dinheiro, nem quero ser conhecido. Deus não nos chamou pra ser artistas, mas levitas."
- sobre saída do Toque no Altar.
- Fonte: Revista Eclésia, citado em Salvos.com.br.
  • "Um deles diz que o motivo da discórdia seria a divisão dos lucros de vendas de CDs. Se fosse, eu teria ficado lá, porque não sabia que vendia tanto. Mas não foi esse o motivo. Se quisesse dinheiro, teria assinado com alguma gravadora. Nós recebemos propostas de todas as gravadoras que você possa imaginar e decidimos não fechar com nenhuma..."
- sobre o motivo de sua saída do Toque no Altar
- Fonte: Revista Eclésia, citado em Salvos.com.br.
  • Entrevistador: Houve alguns períodos conturbados, como por exemplo, a saída do grupo do Ministério Apascentar, o início da disputa judicial, o fim da disputa judicial e mais recentemente, a sua saída e da Verônica, que voltaram para a Igreja Ministério Apascentar do pastor Gregório? Como foi lidar com tudo isso? Olhando para trás, você teria feito algo de forma diferente?
  • Davi Sacer: "Sim, depois destas experiências, ficou claro para mim que não devemos nunca decidir algo sobre pressão ou conflito. Com certeza, se fosse hoje, eu agiria de uma forma sensata e não teria saído do Ministério Apascentar. Eu e minha esposa Verônica lidamos com isto com oração e tendo sempre em mente que a vontade de Deus sempre seria nossa opção."
- Fonte: Super Gospel.
  • "Somos levitas e um dos significados da palavra levita é aquele que serve. Nós temos colocado a nossa vida a serviço de Deus. Conquistar esses troféus é uma gratificação de tudo o que temos feito pelo Senhor. Temos feito para Ele. Tudo é para Ele. A palavra diz que Ele honra, que é Ele que ergue. Nós só temos a agradecer pela alegria de servir a Ele."
- sobre premiação no Troféu Talento em 2008.
- Fonte: Guia-me

Sobre[editar]

  • "O Davi é um cara tranqüilo, um irmão com quem podemos dividir lutas e vitórias."
- Luiz Arcanjo, vocalista do Trazendo a Arca.
- Fonte: Revista Eclésia, Salvos.com.br.
  • "O Davi é um homem caseiro, que se realiza com coisas simples, como passear com a família e levar as crianças ao parquinho..."
- Verônica Sacer, cantora e esposa de Davi Sacer.
- Fonte: Revista Eclésia, Salvos.com.br.