Chris Evans

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Chris Evans
Chris Evans
Chris Evans em outros projetos:

Christopher Robert Evans (Boston, Massachusetts, 13 de junho de 1981) é um ator estadunidense.

Citações[editar]

Fiz uns 20 filmes e provavelmente só me orgulho de três… Não sei dizer quantas vezes já deixei a sala de cinema desapontado.
Gosto de bumbum grande… E de garotas que riem de si. Quem se leva muito a sério não me excita. Gosto de pessoas genuinamente modestas.
  • Gosto de bumbum grande… E de garotas que riem de si. Quem se leva muito a sério não me excita. Gosto de pessoas genuinamente modestas.
- Fonte: Contigo!. 10 de outubro de 2011.[1]
  • Você sabe o quanto eu sou ruim em testes? 50% do tempo eu tenho que sair da sala. Sou muito pálido então fico muito vermelho e suado. E eu tenho literalmente que sair da sala. Algumas vezes fazer apenas meio teste. Começo a ter uma série de conversas com meu cérebro: ‘Chris, não faça isso. Chris, vá com calma. Isto não é vida. E deixar isto afetar você? É uma vergonha.’
- Fonte: Globo.com. 14 de abril de 2012.[2]
  • O Capitão América é um bom sujeito, um cara de bom coração. Ele é sinceramente altruísta, generoso, sempre preocupado com os outros, com O que é melhor para todos, não apenas para si mesmo. Isso é uma coisa que procuro praticar em mim mesmo. Eu sinceramente quero ser uma boa pessoa. Quero fazer o melhor pelas pessoas que amo. Todos nós temos famílias, não é mesmo? E famílias podem ser complicadas… Minha meta é poder chegar ao fim do dia, me olhar no espelho e poder dizer, independente da opinião de outras pessoas à minha volta, que eu sou uma pessoa do bem.
- Em resposta à “Você se identifica com o Capitão América de algum modo?”
- Fonte: UOL. Data: 25 de abril de 2012.[3]
  • Fiz uns 20 filmes e provavelmente só me orgulho de três… Não sei dizer quantas vezes já deixei a sala de cinema desapontado.
- Fonte: Pernambuco.com. 9 de maio de 2012.[4]
  • Eu quero me casar, embora ter filho seja a última coisa que eu quero. Quando você está velho e no seu leito de morte, tem que olhar para trás em sua vida e não ver os filmes que fez ou o que você realizou, mas as relações que você teve. Você sobreviveu pelas coisas que importam, pelas pessoas que ama e das quais também recebeu amor
- Evans declara que faz planos de se casar e fala da velhice.
- Fonte: Caras Digital. Data: 10 de março de 2014.[5]
  • Eu acho que ele é um pouco mais reservado do que eu. Mas eu amo romance, e me considero romântico sim.
- Em resposta à “É verdade que você é tão romântico quanto o Capitão América?”
- Fonte: Fantástico. Data: 20 de março de 2014.[6]
  • O que eu disse é que eu quero ter esposa e filhos em algum momento da minha vida. Para mim, esse é o objetivo que está por trás de tudo
- Em resposta à “Eu li em uma entrevista você dizendo que já está preparado para abandonar a vida de solteiro. É verdade?”
- Fonte: Fantástico. Data: 20 de março de 2014.[6]
  • Sim, eu absolutamente vou esclarecer isso. Eu tenho um contrato de 6 filmes com a Marvel, incluindo Os Vingadores, e eu absolutamente planejo cumpri-lo, isso é, isso é sem dúvida a maior bênção na minha vida. A Marvel literalmente mudou o jogo pra mim e eles fazem ótimos filmes, não tem como negar. Eu dirigi um filme ano passado, e foi uma experiência fantástica, eu gostei muito então eu certamente estou procurando fazer mais disso, então quando se trata de explorar outros trabalhos para atuar, sabe, eu posso não ser tão proativo em tentar achá-los, eu posso meio que ficar com meu universo da Marvel na frente das câmeras, e ficar atrás da câmera fora dele.
- Em resposta à pergunta “Você disse que não queria mais atuar tanto assim. Gostaria de esclarecer?”
- Fonte: Omelete. Data: 10 de abril de 2014.[7]
  • Os personagens que você gosta quando é criança acabam influenciando na sua formação de adulto. Disso eu não tenho dúvidas
- Sobre a influência dos super-heróis no desenvolvimento das crianças.
- Fonte: globo.com Data: 12 de abril de 2015[8]
  • É meio assustador pensar que isso tudo eventualmente vai acabar. É sempre gostoso finalizar um filme e saber que seu trabalho está pronto. Mas quando isso acontece, você percebe que ainda não está preparado para quando tudo aquilo termina. Sou apaixonado por atuar, e sempre serei. Foi o meu primeiro amor. Mas agora eu estou gostando mais de dirigir filme. Estou empolgado para usar o conhecimento que adquiri estrelando esses filmes e usar na direção dos próximos
- Sobre o fim de seu contrato com a Marvel como intérprete do Capitão América.
- Fonte: CinePOP. Data: 4 de setembro de 2015.[9]

Ver também[editar]

Referências

  1. Chris Evans lista suas preferências quando o assunto é mulher Mariane Morisawa, Contigo!. Publicado em 10 de outubro de 2011.
  2. Em entrevista, Chris Evans diz que gostaria de ser apenas o cara de Boston que gosta de tomar cerveja Publicado em 14 de abril de 2012.
  3. Capitão América de "Os Vingadores" diz que Downey Jr. domina a cena; assista a entrevista Ana Maria Bahiana, UOL. Publicado em 25 de abril de 2012.
  4. Chris Evans: Fiz uns 20 filmes e provavelmente só me orgulho de três Redação, Pernambuco.com. Publicado em 9 de maio de 2012.
  5. Chris Evans revela o seu desejo de se casar Caras Digital. Publicado em 10 de março de 2014.
  6. 6,0 6,1 'Me parece bom', diz Scarlett de estar na lista das mais sexy do mundo Fantástico. Publicado em 20 de março de 2014.
  7. Capitão América 2 - O Soldado Invernal Omelete. Publicado em 10 de abril de 2014.
  8. Fantástico - 'Dá medo', diz Chris Evans sobre expectativa para 'Os Vingadores 2' Globo.com. Publicado em 12 de abril de 2015.
  9. ‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel Renato Marafon, CinePOP Cinema. Publicado em 4 de setembro de 2015.