Carlos Massa

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Carlos Roberto Massa
Carlos Massa
Carlos Massa
Ratinho em outros projetos:

Carlos Roberto Massa, mais conhecido pela sua alcunha, Ratinho (Águas de Lindóia, 15 de fevereiro de 1956), é um apresentador, empresário e ex-político brasileiro.


  • "Eu vou falar. Terminou a eleição, domingo. Hoje tinha protesto na rua por causa de política. Eu vou dizer uma coisa pra você, pra quem tava fazendo protesto, eu nem sei quem tava fazendo. Isso é coisa de imbecil, viu? Ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam. Acabou a eleição domingo, elegeram um novo presidente da República. Agora, só porque não elegeram o meu presidente da República, ou outro presidente da República, ah, o que eu votei não foi eleito! Você vai para a rua fazer protesto? Você é muito imbecil! Pensa num caboclo imbecil que foi para a rua hoje. Larga a mão de ser manipulado, rapaz. Isso é tudo politicagem que estão fazendo nas tuas costas. Levam você no meio da rua pra você ficar gritando. Tem muitos que estão de luto! Democracia ganha a maioria e quando a maioria ganha tem que ser respeitado. Cala a boca, imbecil!"
- Sobre os manifestantes apoiadores de Jair Bolsonaro que não viram lisura no pleito eleitoral e foram às rodovias federais protestar no Programa do Ratinho, exibido no SBT 1 de novembro de 2022
- Vídeo no YouTube: youtube.com/watch?v=MEd91Ez_pt4