Caju & Castanha

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Caju & Castanha
Caju & Castanha
Caju & Castanha em outros projetos:

Caju & Castanha, é uma dupla brasileira de embolada, formada por irmãos naturais de Recife, estado de Pernambuco, PE. A dupla Caju & Castanha foi criada pelos irmãos José Albertino da Silva (Caju) e José Roberto da Silva (Castanha) ainda na infância, quando apresentavam-se em feiras e praças de Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes, tocando pandeiros feitos com lata de marmelada. O nome da dupla foi dado por um prefeito de Jaboatão, chamado Severino Claudino.


Verificadas[editar]

  • "O juiz apita nu com uma mão num bolso furado São dezoito jogadores nove para cada lado E todos diabos lá assistem o jogo sentado Deus me livre de eu ir lá O campo tem quatro barra mais só jogam dois goleiros Jogam cinco no ataque, na defesa dois zagueiros E aonde o povo fica eles chamam de poleiro"
- Na música Futebol no Inferno
  • "Sou bi campeão do mundo um Santista consagrado, o Corinthians não é museu para viver do passado. Sou bi campeão do mundo um Santista consagrado, o Corinthians não é museu para viver do passado. Esse time do corinthians só tem jogador barato, quando acerta o meio de campo a defesa vira pato e passou 23 anos sem ganhar campeonato.
- Na música Santos & Corinthians
  • "o corinthians é da ralé é um time de maloqueiro esse tal de zé povinho picareta e trambiqueiro favelado, indigente, pé rapado e cachaceiro são paulo é refrigerado falta macho e não me engano usa brinco de argola pois só vive rebolando não tem homem no são paulo e chama um corintiano!"
- Na música São Paulo & Corinthians
  • "O futebol no inferno deu bastante confusão saia briga, pedrada, gente com arma na mão e eu sei que lá no céu não existe confusão.. Nesse time eu vou jogar... Um dia eu tava em casa, meu telefone tocou.. pra desvendar o mitério, São Pedro foi quem ligou pra ir defender um time que ele mesmo preparou."
- Na música Futebol lá no Céu