Saltar para o conteúdo

Bivolt

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Bárbara Bivolt
Bárbara Bivolt
Bárbara Bivolt
Wikipédia
Wikimedia Commons

Bárbara Bivolt (São Paulo, 27 de novembro de 1993), mais conhecida pelo seu nome artístico Bárbara é uma cantora e compositora de R&B brasileira.



  • "Todo mundo tem um lado mais calmo e mais feroz, todo mundo tem um pouco de 110 volts, 220 volts."
- Fonte: Descubra as intensas voltagens da rapper Bivolt Esmeralda Santos, Grupo Abril. Publicado em 8 de agosto de 2022.
- O lançamento traz uma experiência sonora que, juntando duas músicas, revelam uma terceira faixa.
  • "Tudo começou a partir de uma batida. E a letra veio toda de uma vez. Já compus e gravei na mesma noite. O processo todo demorou 8h sem parar. Foi bem visceral. E gravar o clipe no Boqueirão foi muito especial pra mim. O melhor foi ver as crianças olhando os bastidores e se identificando com tudo aquilo.É um exemplo de que se eu cheguei aqui, elas também podem."
- Fonte: Bivolt: a rapper que vem mudando a cena do hip-hop nacional Laís Franklin, Revista Vogue. Publicado em 8 de agosto de 2022.
-Minutos antes de seu show para o projeto TIDAL x SOM LIVRE, Vogue conversou com a artista com exclusividade.
  • "Com cabelos coloridos incríveis — que, inclusive, fizeram muito sucesso entre os texanos —, sorriso no rosto e o talento que só quem ama o que faz consegue colocar nas canções, a estrela não tem mais tempo para dar palco para quem deseja invisibilizar seu trabalho. Em vez disso, ela acredita que a melhor resposta é usar o seu pioneirismo para abrir espaço para quem também quer fazer história no mercado da música: "Com o pouco de visibilidade que eu ganho, eu quero projetar essas outras irmãs", afirma. Depois do sucesso de sua primeira atração internacional e do inglês na ponta da língua, ela revela que investir na carreira internacional é um dos seus planos. "Eu acho que meu projeto é dominar o mundo, se for possível. É isso que eu quero. Eu quero ser grande, quero ser gigante. E não digo isso de forma ‘eu, pessoa física’, mas a minha arte, sabe?"
- Fonte: “Espero ainda ser a primeira mulher a fazer muitas coisas, mas não a última”, revela Bivolt após representar o rap brasileiro no SXSW 2022 Nívia Passos, Glamour. Publicado em 8 de agosto de 2022.
-A rapper paulistana Bárbara Bivolt fez sua estreia internacional no South by Southwest e contou tudo sobre a experiência para a Glamour — além de falar sobre sua relação com a arte e os próximos passos da carreira.