Astrid Fontenelle

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle em outros projetos:

Astrid Coutinho Fontenelle de Brito (Rio de Janeiro, 1 de abril de 1961) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.


  • "Hoje, tem apresentador lá que é maior que o canal, de um jeito que a MTV antiga repudiaria severamente [apontando a apresentadora Daniella Cicarelli como exemplo]."
- Entrevista à Folha de São Paulo de 27 de janeiro de 2007.
  • "Não. Nunca fui amiga dele. Era uma boa companheira de trabalho. Dava risada, tentava acalmá-lo, porque achava muito infantil. Para que comprar esses processos? Lembro de uma clássica: Ivete Sangalo está grávida! Um dia peguei a revista e falei: Que grávida! Ela está é gorda! Aí encontrei com a Ivete, que disse: Poxa, velho. Não me importo se o Leão Lobo está dizendo que estou grávida, se sou sapatão... Mas você dizer que estou gorda? Pelo amor de Deus, Astrid! Isso magoa! [risos].
- Entrevista á Istoé Gente de 23 de abril de 2007, respondendo se era amiga do Leão Lobo.
  • "Sim. Por curiosidade e por pressão. Muitas das coisas que fiz na minha vida foi porque todo mundo dizia: Ela é maluquinha. Deve ser maconheira. Ah é? Então deixa eu experimentar mesmo para ver se isso é bom."
- Entrevista á Istoé Gente, 23 de abril de 2007, respondendo se já usou drogas.
  • "Ai, falar sobre isso me dá uma preguiça."
- Entrevista á Istoé Gente, 23 de abril de 2007, ao responder o que achava da MTV atualmente.
  • "Tinha que ser do carro dele!"
- Fazendo referência da peça que se soltou do carro de Rubens Barrichello e que atingiu Felipe Massa durante o GP da Hungria de 2009 durante seu programa de TV Happy Hour.