Zizi Possi

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Zizi Possi
Zizi Possi em outros projetos:

Maria Izildinha Possi (28 de março de 1956) é uma cantora brasileira de formação erudita.



Entrevista[editar]

Entrevista TV Estadão, MSN Raio X, 30/08/2010
  • "O mais importante numa mulher é ser mulher, vivier o princípio feminino, que não acredito que esteja apenas na reprodução, nem na sexualidade, mas acho que o princípio feminino é muito extenso e muito importante e que a gente conhece pouco, a gente se distrai muito com todos os apelos de comportamento, social, que cá entre nós eu acho bem doentes, mas acho que o mais importante para uma mulher é se aproximar cada vez mais da sua integridade, do princípio feminino."
-Entrevista TV Estadão, MSN Raio X
  • "Minha cantora favorita é Ella Fitzgerald; pra mim não tem igual no mundo, essa voz foi é e será a mais linda, o timbre mais lindo do mundo, fazia tudo com a voz, cantava muito bem".
-Entrevista TV Estadão, MSN Raio X
  • *Hoje em dia, se eu estiver insegura em relação a um arranjo fico tensa. Mas quando entro em cena rezo para Deus me proteger de mim mesma, de minha vaidade. Tenho de esquecer de mim, parar de pensar se minha roupa está boa ou ruim. Quando fico nervosa é porque estou presa a alguma coisa do ego. Peço sempre a Deus para me ajudar a não ficar nesse lugar, que é um lugar muito desconfortável, onde todas as paranoias passam pela cabeça; a voz não sai direito, tudo trava.”
-Em entrevista à revista Cult n. 150, setembro 2010
-Entrevista TV Estadão, MSN Raio X
  • "Um dos meu heróis é meu irmão, que eu acho um herói, uma das pessoas mais generosas, uma pessoa boa, altruísta, pra proporcionar a plenitude do outro, sai de cena pelos outros e consegue isso com uma energia incrível".
-Entrevista TV Estadão, MSN Raio X
  • "Eu não gostaria de morrer, é uma experiência que eu tenho medo de passar por ela --tenho tanto medo que eu tô estudando muito sobre isso, vou fazer até um curso sobre as etapas da morte. Gostaria de morrer sem medo, o mínimo de medo, se é que isso é possível".
-Entrevista TV Estadão, MSN Raio X
  • "Acho que meu maior defeito (tenho vários, muitos defeitos); talvez seja de me entregar à nostalgia, ter pena de mim mesma"
-Entrevista TV Estadão, MSN Raio X
  • "Cantar em italiano/napolitano é pra mim mais ou menos como fazer vibrar todo meu corpo, minha emoção e minha memória.

É um momento de reconhecimento e gratidão pela herança da minha voz e da minha paixão" ::-SITE Zizi Possi,http://www2.uol.com.br/zizipossi/