Utilizadora:Gremista.32/Arquivo/2

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Bom Dia Praça[editar]

Por que você colocou a página Bom Dia Praça para ser eliminada? Qual é a justificativa? 177.23.108.110 01h38min de 11 de janeiro de 2023 (UTC)

Interlocução com Wikipédia[editar]

Considerando que as citações precisam ser de autores célebres, implicando notoriedade, deve ter necessariamente um link para o artigo respectivo na Wikipédia. Se por alguma circunstância não houver artigo respectivo na versão portuguesa da Wikipédia, indique o link na versão disponível utilizando o parâmetro parecido com este, se estiver fazendo um link para a versão inglesa: [[w:en:nome-do-autor|'''nome-do-autor''']]; o en símbolo do inglês pode ser substituído pelo idioma respectivo a que se queira linkar. Chico (discussão) 15h16min de 13 de janeiro de 2023 (UTC)

Rei Davi[editar]

Por que tu removeste a categoria de "Personagem Bíblico" do Rei Davi? Galahad1822 (discussão) 21h35min de 16 de abril de 2023 (UTC)

Leonardo Jose Raimundo[editar]

Oi. foi pedido o banimento total do Leonardo aqui [1]. Talvez vc queira dar tua opinião lá. DARIO SEVERI (discussão) 05h57min de 25 de maio de 2023 (UTC)

Lista de desejos tecnológicos da lusofonia[editar]

Olá @Gremista.32, tudo bem contigo ?

Gostaria de te convidar a participar dessa consulta da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia. Qual dificuldade tecnológica você enfrenta no Wikiquote que você gostaria que fosse resolvida? O que facilitaria as suas edições, ou melhoraria a sua leitura da plataforma? Compartilhe conosco qualquer inovação ou problema técnico que tiver e quiser compartilhar, independente da complexidade, por favor nos envie até dia 25 de junho.


Participe!


Abraços, EPorto (WMB) (discussão) 02h26min de 15 de junho de 2023 (UTC)

Contexto[editar]

Determinadas citações precisam de um contexto, ou uma explicação, para que se determine se é relevante. Por exemplo, em que contexto se insere a citação inserida em Willem de Kooning? Por padrão se insere a citação traduzida; a citação no idioma orignal; sendo necessário, indicar o contexto; e a fonte. Chico (discussão) 19h12min de 14 de julho de 2023 (UTC)

Administração[editar]

Você passou a ter o encargo de administrador do projeto, embora isto seja mais uma tarefa do que um privilégio. Boas contribuições!!! Chico (discussão) 18h56min de 19 de setembro de 2023 (UTC)

Bloquear IP[editar]

Olá Gremista, é o Dario Severi que está te escrevendo. Eu estou em uma viagem e com este celular eu não consigo logar como DARO SEVERI. Li a tua mensagem sobre bloquear o IP mas normalmente o bloqueio deles é de poucos dias como parece que ele parou nem adianta bloquear.

Você sendo uma sysop pode bloquear você mesmo, aliás quero te felicitar por isso, eu não vi o teu pedido se você tiver que renova-lo me mande uma mensagem que eu apoio.

Abraços

Dario 58.187.76.237 23h57min de 22 de novembro de 2023 (UTC)

Podia ser bloqueado como Spam ou qualquer outra coisa semelhante, ninguém ia te questionar pois era uma edição claramente errada a do IP. Volto a editar normalmente em duas semanas.