Utilizador Discussão:194.210.102.161

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
For other languages, consider using Wikiquote:Babel
Olá, bem-vindo(a) ao Wikiquote,
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com o Wikiquote. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
O Wikiquote surgiu em 2004, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar no Wikiquote.
Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Página de testes
Para fazer experiências sem danificar o Wikiquote
Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Normas de conduta
Reserve algum tempo a explorar as Normas de Conduta
Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
FAQ
O que toda a gente pergunta
Políticas do Wikiquote
Regulamentos gerais a saber
Ajuda
Manual geral do Wikiquote
Café dos novatos
Sane suas dúvidas com usuários experientes.
Seja audaz
Não tenha medo de editar o Wikiquote.
If you do not speak Portuguese, please refer to Wikiquote:Global help
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros Usuários. Para deixar uma mensagem a um Usuário deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia no Wikiquote! @lestaty discuţie 11h44min de 4 de Janeiro de 2010 (UTC)

Aviso de edição em: Cinema[editar]

Caro editor iniciante, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma página editada por si, mais especificamente nesta. Apagar conteúdo válido, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas, copiar texto de outros sites sem autorização e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software do Wikiquote, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado. @lestaty discuţie 11h44min de 4 de Janeiro de 2010 (UTC)


Esta é a página de discussão de um usuário que ainda não criou uma conta ou que não a usa, pelo que é identificado pelo endereço numérico de IP. Um endereço de IP pode ser compartilhado por vários usuários. Se você é um usuário anônimo e acha relevante que os comentários sejam direcionados para si, por favor crie uma conta ou autentique-se para evitar futuras confusões com outros usuários anônimos.


info IP · info IP 2 · Traceroute · WHOIS · Blacklist · Cidade · RDNS · verificar TOR · Contrib. globais · Reg. bloq · Busca