Tirullipa

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Tirullipa
Tirullipa em outros projetos:

Everson de Brito Silva (Fortaleza, Ceará, 16 de novembro de 1984), conhecido pelo nome artístico de Tirullipa é um humorista e músico cearense de stand up que se influenciou em seu pai, Tiririca.



  • "Quando eu tinha três anos, meu pai se separou da minha mãe. Com a vida de circo, ele não tinha residência fixa e nós não tínhamos contato. Toda semana ele estava em uma cidade diferente. Eu conheci meu pai pela mídia, quando ele já estava "Estourado". Quando ele aparecia na televisão, minha mãe dizia, "Esse é seu pai."
- como citado in TV e Famosos, 29.09.2016 01h14
  • "Eu falava como o Tiririca, me vestia como o Tiririca, vivia o Tiririca. Eu tinha que tirar isso de mim, tinha que caminhar com as minhas próprias pernas, Carregar o peso de ser o filho do Tiririca era e é muito grande. Eu só cheguei onde cheguei porque estava revoltado com ele. Eu pensava: "Vou mostrar pra ele que eu não preciso dele para crescer".
- como citado in TV e Famosos, 29.09.2016 01h14
  • "Liguei para o meu pai e pedi uma grana para ele. Ele me disse: 'Meu filho, desculpe, papai não tem, mas se você conseguir emprestar pro papai eu agradeço porque ele está precisando'. Ele começou a tirar onda de um negócio sério. Eu fiquei triste na época. Chorava todo o dia. Eu pensava, 'Como é que pode meu pai fazer isso?'"
- como citado in TV e Famosos, 29.09.2016 01h14