Shawn Mendes

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Shawn Mendes
Shawn Mendes
Shawn Mendes em outros projetos:

Shawn Peter Raul Mendes (Toronto, 8 de agosto de 1998) é um cantor compostior e modelo canadense.

Citações de Shawn Mendes[editar]

  • Eu amo maconha. Eu não tuitaria isso, não ainda, pelo menos, mas é realmente bom pra mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas.
- Sobre usar maconha de forma recreativa.
- Fonte: G1. Data: 26 de novembro de 2018.[1]
  • No fundo do meu coração, eu sinto que preciso ser visto com alguém, como uma garota, em público, para provar que não sou gay. Apesar de saber do coração que isso não é algo ruim. Ainda há um lado meu que pensa isso. E eu odeio esse lado.
- Sobre as especulações a respeito de sua sexualidade.
- Fonte: G1. Data: 26 de novembro de 2018.[1]
  • Mandei uma mensagem para Hailey, 'Parabéns', e estou feliz de verdade por eles. Ela ainda é uma das pessoas mais legais do mundo. Ela não é apenas uma pessoa bonita visualmente, mas também é um dos corações mais bonitos que eu já conheci. Eu acho que sou um um idiota por não, você sabe. Mas você não pode controlar seu coração.
- Sobre o casamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber
- Fonte: G1. Data: 26 de novembro de 2018.[1]
  • Para mim, é doloroso. Eu fico com raiva quando as pessoas pressupõe coisas sobre mim, porque eu imagino que há pessoas que não têm o sistema de apoio que eu tenho e que esse tipo de coisa deve afetá-las. É por isso que eu fiquei tão furioso, e você pode ver que ainda me irrito, porque eu não acho que as pessoas entendem que chegar em mim com algo tão estúpido, pode machucar tantas outras pessoas. Elas podem não estar falando, mas estão escutando.
- Sobre as especulações a respeito de sua orientação sexual.
- Fonte: Vagalume. Data: 10 de abril de 2019.[2]

Referências