Rafael Cortez

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Rafael Cortez
Rafael Cortez
Rafael Cortez
Rafael Cortez em outros projetos:

Rafael de Faria Cortez (São Paulo, 25 de outubro de 1976) é um jornalista, ator e humorista brasileiro.

Atribuídas[editar]

  • "Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Nao foge, po. Feio. Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões."
- Cortez, comentando sobre cusparada que levou do ator Paulo Vilhena em uma reportagem para o Custe o Que Custar (12 de abril de 2011)[1]
  • "Eu estudei violão boa parte da minha vida. Eu teria me tornado um violonista clássico se não tivesse ido para a televisão."
- Cortez, ao anunciar a imprensa sobre seu disco Elegia da Alma (31 de janeiro de 2011)[2]
  • "Não gosto muito de rótulos, na verdade. Não sei quem seria o novo ídolo do humor. Não acho que nesse circuito que a gente tem de humor dá para dizer quem é o cara, mas que legal que o Rafinha (Bastos) tenha esse reconhecimento. Ele está há tanto tempo trabalhando com humor, a dedicação que ele tem com a internet e os vídeos, que é merecido."
- Cortez, ao comentar sobre o título de Rafinha Bastos como mais influente no Twitter, segundo o The New Work Times (5 de agosto de 2011)[3]

Referências