One Tree Hill
Aspeto
One Tree Hill (Lances da Vida no Brasil) é uma série de televisão americana exibida pelo canal CW.
Primeira Temporada
[editar]Piloto [1.01]
[editar]- Lucas: Há uma maré na história dos homens. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir.."
Os Lugares Que Se Teme [1.02]
[editar]- Karen: É difícil lutar contra as coisas que temos medo. Algumas vezes, nós só precisamos de uma pequena ajuda.
- Whitey: Não existe vergonha em estar com medo. Droga, nós todos estamos com medo. O que você tem que fazer é descobrir do que você tem medo porque, quando você colocar sua face nisso, você pode vencê-lo. Melhor, você pode usá-lo.
- Lucas: Sua arte significa alguma coisa. Foi o que me trouxe aqui hoje.
- - para Peyton.
- Lucas: Não deixe sua chama se apagar com a indiferença. Nos pântanos desesperançados do ainda não, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com a vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele existe. É real. É possível. E é seu."
Series Finale [9.13]
[editar]- "Faça um pedido e coloque no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo o que você quiser. Você fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde sairá o próximo milagre, a próxima memória. O próximo sorriso. O próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante, e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza… pode ser que consiga o que queria. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então faça um pedido. Fez? Bom. Agora acredite nele. Com todo o seu coração."
Diálogos
[editar]- Brooke( à Peyton): Não acredito que não me deixam morar com você. Logo minha mãe, que é uma mãe... omissora.
- Nikki: Olha só, se não é a amante e minha agente de viagem favorita. Que outro roteiro você recomenda?
- Brooke: Assim. Bem longe de mim. A menos que queira que sua próxima menstruação saia pelo nariz.
- Brooke (vendo Peyton e Jake chegando): Oh, meu Deus. Vocês totalmente transaram!
- Peyton: Brooke, estamos na igreja.
- Brooke: E daí? Se eu notei (aponta para o céu) Ele pode notar!
- Brooke: Por que todo mundo mente? Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir o seu coração."
- Brooke: Eis a minha filosofia de namoro: É importante ter alguém que possa te fazer rir. Alguém que você possa confiar. Alguém que, você sabe... te deixe excitado. E é muito, muito importante que essas três pessoas não se conheçam.
- Peyton: Brooke, sinto muito. Eu sei que você ainda sente alguma coisa pelo Lucas.
- Brooke: Sentimento-fantasma. Tipo, quando se perde a perna, mas tenta coçar. O Lucas é a minha perna que gangrenou e foi amputada.
- Lucas: Você fingiu que estava grávida para me dar uma lição?!
- Brooke (em resposta): E como você teve coragem de me trair com minha melhor amiga?
- Brooke (no telefone): Nada que eu faça é da sua conta. Porque eu te despedi! (faz uma pausa) Não. Você era minha mãe. Te despedi desse cargo também!
- Nathan: Na verdade, eu jogo melhor quando Dan está presente.
- Lucas: O quê? Ele é uma espécie estranha de amuleto da sorte?
- Nathan: Não, é mais como se eu tivesse com uma arma apontada pra minha cabeça.
- Haley: Eu recebi minha carta de aceitação de Duke hoje, e me fez pensar no que eu realmente quero. E eu quero te fazer feliz mais do que tudo no mundo, então eu quero ir pra Duke com você!
- Nathan: Oh, Haley!
- Haley: Você me apoiou tanto. Eu e meu sonho com a música e eu quero te apoiar no seu sonho de jogar em Duke. Então eu quero fazer isso por nós.
- Nathan: Como eu fui ter tanta sorte?
- Haley: Ser gostoso ajuda.
Apresentadores | Atores | Atrizes | Roteiristas |
Documentários | Diretores | Filmes | Telenovelas |
Séries de televisão | Desenhos animados |