Nando Reis

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Nando Reis
Nando Reis
Nando Reis em outros projetos:

Nando Reis, pseudônimo de José Fernando Gomes dos Reis (nasceu dia 12 de janeiro de 1963) é um cantor, violonista e compositor brasileiro.


  • “Parei de beber há um ano, por isso tudo é novo para mim. Sempre cantei e compus sob o efeito de drogas e álcool
- em abril de 2006
- Fonte: Revista Isto É Gente!, edição 349
  • "Sei que sou um cantor de recursos limitados. Muitos acham minha voz anasalada. Mas não há botox ou plástica para resolver isso".
- Fonte: Revista ISTO É Gente, Edição 371
  • "O tipo de música que sempre me atraiu, a que mais me interessou foi a música que vi o Caetano [Veloso] fazendo nos anos 70".
- em setembro de 2014
- Fonte: TV CULT, [youtube.com/watch?v=B2MaTNVmBaA]
  • "Eu sou mais um reouvinte do que um ouvinte. E é essa a graça da música. Música talvez seja das expressões artísticas aquela que a gente possa repetir mais vezes. Ninguém vê um filme ou lê um livro a quantidade de vezes que se ouve uma música".
- em dezembro de 2015
- [youtube.com/watch?v=Ob2HN1K6_Wc]
  • "Eu sempre fui muito produtivo. Com cocaína, principalmente. Sempre usei muito pra compor. Eu lembro de uma época que fazia uma conta 'tudo bem se eu cheirar, mas se eu fizer uma música ta ok'. E como eu fazia muitas músicas, parecia que tava ok".
- em julho de 2014
- Fonte: Trip TV, [youtube.com/watch?v=spV9CpqXPZM]
  • "Eu gosto da vida. Poucas são as pessoas que morrem sem perceber. É um privilégio. Como todo ser humano, eu possuo alguns medos. Não gosto de altura. Tenho fobia a elevador. Apesar disso, eu nunca acho que vá acontecer algo. Eu sou um cara otimista, mas já passei por maus bocados com drogas e álcool. Quase estive do outro lado."
- em fevereiro de 2015
- Fonte: Estadão, [1]