Meghan, Duquesa de Sussex

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Meghan, Duquesa de Sussex
Meghan, Duquesa de Sussex
Meghan, Duquesa de Sussex
Meghan, Duquesa de Sussex em outros projetos:

Meghan, Duquesa de Sussex (nascida Rachel Meghan Markle; Los Angeles, 4 de agosto de 1981), é uma ex-atriz americana e esposa do príncipe Harry, Duque de Sussex, sendo assim um membro da família real britânica.


Verificadas[editar]

“Eu vejo The Tig como uma conversa entre amigas. Adoro me conectar com a base de fãs e compartilhar minhas experiências.”
  • Sim, foi definitivamente uma armação. [risos] Foi um encontro às cegas. E é tão interessante porque falamos sobre isso e agora e mesmo assim, eu, você sabe, porque sou dos Estados Unidos, você não cresce com a mesma compreensão da família real e, embora agora eu entenda muito claramente , há um interesse global nisso. Eu não sabia muito sobre ele, então a única coisa que perguntei a ela quando ela disse que queria marcar o encontro foi: ‘Bem, ele é legal?’ Porque se ele não fosse gentil, simplesmente não parecia que faria sentido e então, fomos e nos encontramos para tomar uma bebida, e então penso muito rapidamente nisso e dissemos: ‘Bem, o que faremos amanhã? Deveríamos nos encontrar novamente.’
- Respondendo: Como vocês se conheceram? […] A amiga que te apresentou, ela estava tentando armar para vocês? (Entrevista de noivado do Príncipe Harry e Meghan Markle)
- Fonte: ABC News. Data: 27 de novembro de 2017.[1]
  • Foi apenas uma escolha. Certo? Acho que muito cedo, quando percebemos que iríamos nos comprometer um com o outro, sabíamos que tínhamos que investir tempo e energia e tudo o que fosse necessário para que isso acontecesse. E então sim. Com o cronograma de filmagem (risos) não foi dos mais fáceis, porque claro que incluía muitas viagens. Para frente e para trás, mas.
- Respondendo: Começando um relacionamento à distância, você estava trabalhando em Suits, você tinha, imagino, uma agenda de filmagens lotada, quão difícil foi manter as coisas funcionando? (Entrevista de noivado do Príncipe Harry e Meghan Markle)
- Fonte: ABC News. Data: 27 de novembro de 2017.[1]
  • Acho que posso dizer com segurança que, por mais ingênuo que pareça agora, depois de passar por essa curva de aprendizado no último ano e meio, não tinha nenhuma compreensão de como seria. Acho que nenhum de nós fez isso, ambos dissemos isso, embora soubéssemos que seria. […] Quer dizer, acho que também porque houve um equívoco de que, por ter trabalhado na indústria do entretenimento, isso seria algo com o qual eu estaria familiarizado. Mas mesmo que eu esteja no meu programa há seis anos, acho que e trabalhando antes disso, nunca fiz parte da cultura dos tablóides. Nunca estive tão envolvido na cultura pop e vivi uma vida relativamente tranquila, embora me concentrasse tanto no meu trabalho. Então essa foi uma diferença realmente gritante desde o início. Mas, e acho que fomos tão atingidos no início por muitas inverdades que tomei a decisão de não ler nada, positivo ou negativo. Simplesmente não fazia sentido e, em vez disso, concentramos todas as nossas energias apenas em nutrir nosso relacionamento.
- Respondendo: Mas no caso do seu relacionamento, ao contrário da maioria das pessoas, existe toda essa camada do que significa se envolver com alguém da família real. Quanto você tinha noção, Meghan, da enormidade em que estava se metendo? O que isso pode significar para sua vida? (Entrevista de noivado do Príncipe Harry e Meghan Markle)
- Fonte: ABC News. Data: 27 de novembro de 2017.[1]
  • Isso está no cerne do que realmente tenho opinião. Como mulheres, somos muito multifacetadas. Podemos nos inspirar em tudo isso. Escrevi um artigo para o [jornal] Irish Independent no ano passado e um dos [pontos era] que você pode usar batom e ser presidente! Sinto-me muito confiante de que você pode ser feminista e ainda ser feminina, você pode ser uma criatura sexual e uma mãe e dirigir uma empresa […] Acho que é um triste equívoco pensar que, no segundo em que você tem mais capacidade intelectual ou se torna CEO, de repente essas outras facetas [como beleza, moda] de ser mulher saem pela janela. Você realmente pode encontrar uma maneira de ter tudo – e todos esses elementos nos tornam interessantes e dinâmicos
- Meghan sobre as críticas direcionadas ao público que seguia seu blog The TIG para obter informações alimentares e cuidados com a pele, não saberão quem são algumas escritoras ou influenciadoras políticas que Meghan entrevista.
- Fonte: Gritty Pretty Magazine. Data: 2015.[2]
  • Eu vejo The Tig como uma conversa entre amigas. Adoro me conectar com a base de fãs e compartilhar minhas experiências. Há tantas coisas sarcásticas na Internet hoje em dia, então tentei criar um espaço que seja realmente positivo e que, espero, inspire você a fazer algo que seja edificante e fortalecedor.
- Respondendo: O que é o The Tig?
- Fonte: Good Housekeeping. Data: 31 de outubro de 2016.[3]
  • Eu costumava ser calígrafa para casamentos e eventos - esse era meu trabalho paralelo enquanto eu estava fazendo audições. Acho que notas manuscritas são uma forma de arte perdida. Quando consegui meu primeiro piloto, meu pai me escreveu uma carta que ainda tenho. A ideia de alguém reservar um tempo para colocar a caneta no papel é realmente especial.
- Respondendo: Você tem algum talento escondido?
- Fonte: Good Housekeeping. Data: 31 de outubro de 2016.[3]
  • Sempre fui a nerd do teatro na Universidade Northwestern. Sabia que queria ser atriz, mas detestava a ideia de ser o cliché - uma garota de Los Angeles que decide ser atriz. Queria mais do que isso e sempre gostei de política, por isso acabei por mudar completamente de curso e fazer uma dupla licenciatura em teatro e relações internacionais. No primeiro ano, já tinha terminado a maior parte dos meus créditos e candidatei-me a um estágio na Embaixada dos Estados Unidos, pelo que acabei por trabalhar na embaixada em Buenos Aires durante alguns meses.
- Sobre como passou da atuação para a política
- Fonte: Marie Claire. Data: Junho de 2013.[4]
  • Antes de Suits, eu fazia um piloto todo ano. Cheguei a fazer um piloto para a ABC com Patrick J. Adams, que interpreta Mike Ross na série, há uns seis anos. Há tanto tempo! A TV sempre nos viu da mesma forma. Ele é o cara bruto, eu sou a garota polida, e há aquela tensão: ‘Será que eles vão ficar juntos?’. É uma loucura finalmente ter um piloto que tenha mais do que a longevidade de uma temporada - é como se meu copo transbordasse.
- Sobre como é difícil ter sucesso na indústria da TV.
- Fonte: Marie Claire. Data: Junho de 2013.[4]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Full transcript of Prince Harry and Meghan Markle's engagement interview ABC News. Publicado em 27 de novembro de 2017.
  2. Here’s What Happened When Gritty Pretty Met Meghan Markle Tracey Withers, Gritty Pretty Magazine. Publicado em 2015.
  3. 3,0 3,1 Interview With "Suits" Star Meghan Markle - Who Is Megan Markle? Sarah Walter, Good Housekeeping. Publicado em 31 de outubro de 2016.
  4. 4,0 4,1 Meghan Markle on the Struggles of Getting Into the TV Industry Maura Brannigan, Marie Claire. Publicado em 5 de junho de 2013.