Manu Gavassi

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Manu Gavassi
Manu Gavassi
Manu Gavassi em outros projetos:

Manu Gavassi (São Paulo, 4 de janeiro de 1993) é uma cantora brasileira.

Verificadas[editar]

  • As pessoas estão vendo do que eu sou capaz (risos). Mas já me alertaram sobre isso, sim. O Gee (guitarrista do NX Zero) me disse brincando que desse jeito eu não vou arrumar mais namorado. Mas é uma parte da minha vida. Não estou namorando agora, mas encaro as minhas canções como um diário. É como eu desabafo. Em vez de chorar, escrevo uma música. Mesmo que minha carreira dure 15 minutos, vou continuar me expressando desse jeito
- Em resposta à pergunta “Sua primeira música a tocar nas rádios foi ‘Garoto Errado’ e agora você vem com ‘Você já Deveria Saber’. Não tem medo que os meninos fiquem com medo de se relacionar com você?”
- Fonte: Época — São Paulo[1]
  • No Twitter, tem muita gente que fala que eu fui baixa, que eu exagerei. Mas eu passei por aquilo, o menino foi um idiota comigo. Se ele fizesse metade do que fez comigo, você também escreveria uma música. Lancei ela depois do CD ter ficado pronto. Mostrei pro Rick (Bonadio, produtor) e ele adorou. Disse que eu realmente tinha muita coisa para dizer.
- Em resposta à pergunta “Seu público é formado em sua maioria por meninas adolescentes. Como elas reagiram à música que você supostamente escreveu para o Pe Lu, do Restart?”
- Fonte: Época — São Paulo[1]
  • Eu nunca falaria para quem eu fiz uma música. Não faz sentido. A letra explica exatamente o que eu sinto e isso já é o suficiente
- Sobre a letra da canção Você Já Deveria Saber que Manu, supostamente, teria escrito para Pedro Lucas, da banda Restart.
Fonte: Capricho Online.[2]

Referências