Leonardo DiCaprio

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio em outros projetos:

Leonardo Wilhelm DiCaprio (Hollywood, Califórnia, Estados Unidos; 11 de novembro de 1974) é um actor norte-americano, famoso desde que protagonizou «Titanic», filme vencedor de onze Óscares da Academia.


  • “Nenhuma mulher jamais vai poder competir com ela”
- Leonardo DiCaprio, ator, apontando a mãe Irmelin como seu referencial de mulher ideal, apesar de namorar Gisele Bündchen; citado em Revista ISTOÉ Gente, edição 280, 20/12/2004

Atribuídas[editar]

Question book-3.svg Este artigo ou secção não cita as suas fontes ou referências. Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes.
  • “Desencorajei-me um pouco no início, quando fui rejeitado por um agente que não simpatizou comigo, por causa do meu corte de cabelo. Pensei se ser artista é isso, então não quero mais.”
- falando do seu início atribulado como ator.
  • "Eu estava atras de uma mulher na fila para o check up e ela estava a olhar para umas revistas. Ela virou-se para mim e disse: "Ali está ele novamente, esse Leonardo Dicaprio. Também não deseja desaparecesse de vez?" - Eu disse (para mim mesmo) este é o momento em que deveria dizer "Sabe quem eu sou?" ou baixar o boné mas eu escolhi evitar isso" (2005)
  • "Não uso drogas, nunca usei. Também sou frugal e não gasto dinheiro em besteiras. Desde pequeno, eu vivia preocupado com a falta de dinheiro em casa. Atuar me parecia uma boa saída para essa bagunça."