Lauren Jauregui

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Lauren Jauregui
Lauren Jauregui
Lauren Jauregui em outros projetos:

Lauren Michelle Jauregui Morgado (Miami, 27 de junho de 1996) é uma cantora e compositora americana.

Verificadas[editar]

  • A todos que apoiam Trump que tentam dizer que votar nele não significa que sejam racistas, homofóbicos, sexistas, xenófobos, idiotas… que vocês apenas gostam de como ele não se importava com o que as pessoas pensavam e apenas dizia o que queria… que ele não era um político, então ele não fazia parte da ordem política estabelecida e não tinha dinheiro corrupto o apoiando… isto é para vocês: Suas palavras são inúteis, porque suas ações levaram à destruição de todo o progresso que fizemos socialmente como nação. Com ignorância e se recusando a entender o jeito que o governo e o mundo funciona, vocês permitiram que um magnata dos negócios com fome de poder comandasse os Estados Unidos da América. ‘A terra dos livres, o lar do corajosos, sob Deus, indivisível, com Liberdade e Justiça para TODOS’. Vocês são HIPÓCRITAS.
- Jauregui assume-se bissexual e declara repúdio a Donald Trump em carta publicada na revista norte-americana Billboard.
- Fonte: Papel Pop por Giulia Covre;[1] EGO por Lucinei Acosta;[2] Pure Break por Doris Marinho.[3]

Referências

  1. Fifth Harmony: Lauren Jauregui escreve carta poderosa a eleitores de Trump e se declara bissexual Giulia Covre, Papel Pop. Publicado em 19 de novembro de 2016.
  2. Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, assume bissexualidade em carta Lucinei Acosta, EGO. Publicado em 20 de novembro de 2016.
  3. Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, assume bissexualidade em carta a eleitores de Donald Trump! Doris Marinho, Pure Break. Publicado em 19 de novembro de 2016.