John Mayer

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
John Mayer
John Mayer
John Mayer em outros projetos:

John Clayton Mayer (nasceu em 16 de outubro de 1977 em Bridgeport, Connecticut, EUA) é um músico norte-americano, cinco vezes ganhador do Grammy.

Citações[editar]

  • O guitarrista que sou se deve ao fracasso em me tornar Jimi Hendrix.
- Fonte: The Current (6 de fevereiro de 2017).[1] POPSUGAR (22 de fevereiro de 2019).[2]
  • Acho que não estou aberto para isso. Meu pênis funciona como um supremacista branco. No meu coração não tenho preconceitos, mas meu pênis não funciona assim, Acho que vou começar a sair sem ele
- Em entrevista para a revista Playboy norte-americana, o cantor disse que nunca dormiu com mulheres negras e causou polêmica.
- Fonte: EGO. 10 de Fevereiro de 2010.[3]
  • Ela era como uma droga. E drogas não fazem bem quando você usa muito. Sexualmente era tudo muito louco e é tudo que vou dizer. Se ela me cobrasse U$10 mil para fazer sexo com ela eu pagaria mesmo que tivesse que vender tudo que tenho
- Sobre seu relacionamento com Jessica Simpson em entrevista para a revista Playboy norte-americana.
- Fonte: EGO. 10 de Fevereiro de 2010.[4]
  • Não foi por isso que terminamos, mas ela está acostumado a ser famosa antes de existir TMZ e Twitter. Acho que ela ainda espera que as coisas voltem a ser como em 1998. Ela via meu envolvimento com tecnologia e achava que isso me distraía e eu sempre dizia: 'Essas são as novas regras
- Sobre o fim de seu relacionamento com Jennifer Aniston.
- Fonte: EGO. 10 de Fevereiro de 2010.[4]
  • Meus erros são difíceis de serem identificados porque eles acontecem lentamente. Não quero que as pessoas pensem que eu me equivoquei. Nunca deveria ter dito aquilo. E pretendo nunca mais falar
- Mayer desculpando-se via Twitter após polêmica racial em entrevista para a Playboy norte-americana.
- Fonte: Quem. 11 de fevereiro de 2010.[5]

Sobre[editar]

  • "Ele verbaliza as coisas com uma sensibilidade real, sagaz e muito humana. Eu queria ter essas qualidades... gostaria de ser seu amigo."
- Kanye West
- fonte: Kanye West on Mayer (2004)

Referências

  1. Jimi Hendrix through the eyes of the world's best guitarists Lou Papineau, The Current. Publicado em 6 de fevereiro de 2017.
  2. Jimi Hendrix's Impact on the Music Industry Brea Cubit, POPSUGAR Entertainment. Publicado em 22 de fevereiro de 2019.
  3. John Mayer provoca polêmica: 'Meu pênis é um supremacista branco' EGO - NOTÍCIAS. Publicado em 10 de fevereiro de 2010.
  4. 4,0 4,1 John Mayer sobre namoro com Jessica Simpson - 'Sexualmente era muito louco' Olhar Direto. Publicado em 10 FEV 2010.
  5. John Mayer pede desculpas no Twitter após polêmica racial Revista Quem - NOTÍCIAS. Publicado em 11 de fevereiro de 2010.