Jamily

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Jamily Oliveira Sampaio (Rio de Janeiro, 3 de julho de 1992) é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea.


  • "Cresci, estou mais madura também como artista.[1] Minha expectativa é enorme. Canto músicas sobre fé, é importante adorar a Deus, mas eu não quero atingir só o publico gospel. Desde quando cantei no Raul Gil, em rede nacional, já me apresentava para todos os tipos de público. Canto música evangélica, mas também canções românticas, de amor. Graças a Deus!"
  • "A inspiração vem de Deus, sem dúvida, e da minha vida.[2] Eu canto muito sobre as coisas que eu vivo e sobre a minha história de vida, que tem sido uma conquista - de onde eu vim e o que eu tenho feito hoje."
  • "Sou, e sou independente desde cedo.[3] Minha mãe sempre me ensinou a conhecer e lutar pelos meus direitos, além de ser uma mulher negra, representante da juventude. Minha mãe é uma feminista que quebrou vários tabus na vida, na família dela, e eu aprendi muito com isso - a lutar como uma mulher."
- Quando perguntado se ela era realmente feminista.
  1. Jamily grava novo CD de louvor a Deus IG. Publicado em 22 de abril de 2017.
  2. Entrevista com Jamily, grande nome da música cristã no país IG. Publicado em 22 de abril de 2017.
  3. Entrevista com Jamily, grande nome da música cristã no país IG. Publicado em 22 de abril de 2017.