Saltar para o conteúdo

Gretchen

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Gretchen
Gretchen
Nascimento Maria Odete Brito de Miranda Marques
29 de maio de 1959 (65 anos)
Rio de Janeiro
Cidadania Brasil
Filho(a)(s) Thammy Miranda
Irmão(ã)(s) Sula Miranda
Ocupação atriz, cantora, actriz pornográfica
Instrumento voz
Página oficial
http://www.gretchen.com.br

Gretchen (?) é uma artista brasileira.


Verificadas

[editar]
  • "Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim... Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Para meus filhos, acostumados com a mãe na boca do povo, nada mudou. Eu sabia disso. Eles são maduros para entender que a Gretchen só existe no meio artístico. Em casa é a Maria Odete, a mãe deles. Thammy tem o hábito de levar tudo no bom humor. É o típico brasileiro que adora fazer uma piada. Gostamos desse seu lado leve e engraçado de ver a vida."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Paguei e ainda estou pagando, talvez pegue eternamente. Em contrapartida, não me arrependo do dinheiro recebido. Na época, eu frequentava a igreja evangélica e foi horrível conviver com o julgamento de algumas pessoas. Me arrependo, e isso é um direito meu. Odiei e jamais faria novamente."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016
  • "Hoje eu me arrumei por que tive que fazer uma entrevista num órgão público daqui. É que estou procurando um emprego. Até porque, gente, sou uma pessoa normal. Não é um emprego assim, faxineira, para cuidar de criança... Ah, um emprego..."
- Fonte: Extra - Atualizado 19/10/2016