GOG

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
GOG
GOG
GOG
GOG em outros projetos:

Genivaldo Oliveira Gonçalves, mais conhecido pelo seu nome artístico GOG, é um cantor, e escritor brasileiro.


  • "Foi o Genival que incentivou o GOG. Deu toda a força para o GOG. Anda com GOG a todo momento. E o GOG vai querer ser melhor do que ele? Não dá. Isso talvez seja uma couraça. Algo que eu uso como escudo porque não quero deixar subir [à cabeça] esse bagulho de sucesso".
- Fonte: Brasil de Fato, 13 de Março de 2022.
  • "Se a vida é desafio como a gente ouve o Edi Rock falando, será que o desafio é só levantar cedo? Será que o desafio é só enfrentar os tiroteios, só enfrentar as chuvas? Só enfrentar os desabamentos? O desafio é enfrentar essa parede de impossibilidades também dentro de nós. Não vale a pena viver pouco como rei. Mas também não quero viver muito como um Zé, quero trazer o máximo de contribuição no meu campo de atuação. E a maturidade nos faz pensar estrategicamente como no xadrez, desconstruindo para construir. Amadureça aos 57 anos, mas que não caia dos pés"
- Fonte: Brasil de Fato, 13 de Março de 2022.
  • "Vocês patrocinam o apartheid brasileiro. Não aceito o convite, não negocio com vocês, não me procurem mais, esqueçam meu nome. Bando de racistas!"
-Fonte: Como citado em Revista Forum: Rapper esnoba convite da TV Globo e da FIFA: "Vocês patrocinam o apartheid brasileiro", 8 de dezembro de 2013.