Saltar para o conteúdo

Fernanda Brum

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Fernanda Brum
Fernanda Brum
Fernanda Brum
Wikipédia
Wikimedia Commons

Fernanda Brum Costa da Cruz (Rio de Janeiro (cidade), 19 de dezembro de 1976), mais conhecida como Fernanda Brum é uma cantora, escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora, relacionada à música cristã contemporânea brasileira.



  • "Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade. Mila, minha amiga, meu coração. Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério. São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas".
- Fonte: Fernanda Brum citado em Revista QUEM - 27 de Janeiro de 2022 - 09H54
  • "Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus'. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!"
- Fonte: Fernanda Brum citado em Revista QUEM - 27 de Janeiro de 2022 - 09H54
Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados