Fernanda Brum

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Fernanda Brum
Fernanda Brum
Fernanda Brum
Fernanda Brum em outros projetos:

Fernanda Brum Costa da Cruz (Rio de Janeiro (cidade), 19 de dezembro de 1976), mais conhecida como Fernanda Brum é uma cantora, escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora, relacionada à música cristã contemporânea brasileira.



  • "Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade. Mila, minha amiga, meu coração. Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério. São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas".
- Fonte: Fernanda Brum citado em Revista QUEM - 27 de Janeiro de 2022 - 09H54
  • "Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus'. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada... mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!"
- Fonte: Fernanda Brum citado em Revista QUEM - 27 de Janeiro de 2022 - 09H54
Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados