Fabiana Harumi Sugimori

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Fabiana Harumi Sugimori
Fabiana Harumi Sugimori
Fabiana Harumi Sugimori
Fabiana Harumi Sugimori em outros projetos:

Fabiana Harumi Sugimori (Campinas, São Paulo, 1º de dezembro de 1980), é nadadora profissional pelo Tênis Clube de Campinas (TCC), competidora nas categorias S11 e S12 e vencedora de duas medalhas de ouro paraolímpicas, além de diversas outras medalhas e títulos mundiais.


  • "Para quem está iniciando no esporte, deixo a mensagem de que vão em frente, sigam seus objetivos e sonhos, procurem cada dia quebrarem as barreiras que sempre existem em nosso caminho, não desistam."
- Dando uma dica numa entrevista
- Fonte: Nippo Brasil, Kelly Nagaoka/NBl: Conheça os atletas que estão convocados para os Jogos Pan-Americanos: Fabiana Harumi Sugimori
  • "Minha mãe queria que eu fizesse natação. Então, colocou-me aos três anos em uma academia. De lá para cá não parei mais."
- Fabiana Sugimori em entrevista
- Fonte: Solbrilhando.com.br: FABIANA SUGIMORI

Sobre[editar]

  • "Vocês deram uma lição de vida para muita gente. Provaram que quando há determinação, predisposição e oportunidade a vida não tem limites. Vocês provaram a idéia de que o melhor do Brasil é o brasileiro. Além de atletas, vocês saem da Paraolimpíada como exemplo das pessoas com deficiência. Quantas mães agora não estão saindo de casa e fazendo com que seus filhos pratiquem esporte?"
- Presidente Lula para Fabiana Sugimori e o Velocista Antônio Delfino
- Fonte: Terra: Lula recebe 55 atletas paraolímpicos no Planalto