Diferenças entre edições de "John Adams"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
41 bytes adicionados ,  17h01min de 19 de julho de 2009
(Exemplo de convicção na justiça)
 
== Exemplo de convicção na justiça ==
''"Sejam quais forem os nossos desejos, sejam quais forem os ditames das nossas paixões, os fatos não poderão ser alterados, a lei não pode se curvar aos desejos incertos, à imaginação e aos temperamentos caprichosos dos homens"''
 
John F. Kenedy
John Adans apesar de patriota engajado na revolução contra os ingleses, foi advogado de defesa dos soldados britânicos que atiraram na multidão no que viria a ser chamado o massacre de Boston, um dos episódios marcantes da independência americana. Suas palavras no tribunal salvaram os soldados da ira da população que gritava do lado de fora. Ele venceu esta causa no tribunal e mais tarde foi eleito presidente.
 
John Adans apesar de patriota engajado na revolução contra os ingleses, foi advogado de defesa dos soldados britânicos que atiraram na multidão no que viria a ser chamado o massacre de Boston, um dos episódios marcantes da independência americana. Suas palavras acima, pronunciadas no tribunal, salvaram os soldados da ira da população que gritava do lado de fora. Ele venceu esta causa no tribunal e mais tarde foi eleito presidente.
Deu exemplo neste episodio de sua convicção na lei e na justiça.
7

edições

Menu de navegação