Dave Navarro

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Dave Navarro
Dave Navarro
Dave Navarro
Dave Navarro em outros projetos:

Dave Navarro, nome artístico de David Michael Navarro (Santa Monica, California, 7 de junho de 1967. Mora em Beverly Hills, California. Atualmente seus principais projetos são: "Don't Try This At Home," Camp Freddy, The Panic Channel. além de já ter tocado e gravado um CD com os Red Hot Chili Peppers.


- Dave Navarro depois de sair dos Red Hot Chili Peppers e toda a polemica que o cercava
  • " Significa que Carmen e eu nos amamos, nós somos e sempre seremos bons amigos. Tanto que nós estamos ajudando um ao outro a passar por isso. Quer uma melhor maneira de passar por um momento difícil do que com o seu melhor amigo?"
- Dave Navarro sobre o que significava o 'Divorcio Amistoso' com Carmen Electra
  • "“Eu nunca preenchi uma solicitação de emprego e nunca fiquei numa fila para uma entrevista. Nunca trabalhei numa vídeo-locadora rebobinando fitas ou servindo Slurpees no 7-Eleven. Eu admiro a ética do trabalho do Eddie Vedder, mas eu sinto muito que eu nunca tenha trabalhado como frentista de posto de gasolina.”
- Dave Navarro fazendo uma dura critica a Eddie Vedder.
  • "Eu trouxe o Jane's Addiction à vida, e sou o único que pode enterra-lo (...) Ele (o programa "RockStar Supernova") acabou com a banda? Nós fizemos o que? De qualquer forma, isso foi há quatro anos, é hora de deixar isso pra lá"
- Dave Navarro sobre as declarações de Perry Farrel dizendo que o Jane's Addiction acabou por causa do programa RockStar, Apresentado por Navarro