Charlie Brown Jr.

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr. em outros projetos:

Charlie Brown Jr., também abreviada como CBJR foi uma banda brasileira formada em Santos, São Paulo no ano de 1992. Misturou vários ritmos como o rock, hardcore, o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fizeram críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda eram naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo."[1]


  • " A banda não é como era quando antes"[2]

Trechos de letra[editar]

  • "Alguém te perguntou como é que foi seu dia Uma palavra amiga, uma notícia boa Isso faz falta no dia a dia A gente nunca sabe quem são essas pessoas"
- Na música Céu Azul
  • "Tirou a roupa entrou no mar, pensei Meu Deus! Que bom que fosse Tu me apresenta essa mulher meu irmão te dava até um doce. Sem roupa ela é demais Também por isso eu creio em Deus, Meu bom, Meu Deus Meu bom, me traz"
- Na música Zoio de Lula

Referências

  1. Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. montam nova banda e anunciam disco; ouça single musica.uol.com.br. Publicado em 19 de maio de 2015.
  2. 2,0 2,1 Um ano sem Chorão músico e vocalista da banda de rock- Charlie Brown Jr dedicam se novos projetos musica.uol.com.br. Publicado em 17 de maio de 2015. Erro de citação: Código <ref> inválido; o nome "musica.oul" é definido mais de uma vez com conteúdos diferentes