CPM 22

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
CPM 22
CPM 22
CPM 22
CPM 22 em outros projetos:

CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo.


  • "A gente sabe que o mercado para música pesada no Brasil é ruim. Apesar de ter público. É uma coisa que a gente não entende. Vemos bandas tentando, e o espaço é mínimo para esse tipo de som."
- Portal G1, Atualizado (1 de novembro de 2013)
  • "Sempre escuto as ruas pra lembrar que um dia andamos juntos por aqui em tardes tristes eu pensei. "Onde foi que eu errei."
- na música O Chão Que Ela Pisa
  • ""Mas é o som que eu gosto de fazer. É algo em que acredito. Eu estava buscando um sentido para mim. Não ficava satisfeito com o resultado das composições no CPM 22. Eu decidi fazer a minha verdade, independente de ter espaço ou não no Brasil, reflete o guitarrista. Sobre o novo disco da banda, ele diz não cheguei a ouvir o Acústico. Nem sei de nada que está acontecendo. Não acompanho a banda mais. Tem muitas coisas que me interessam na música, mas não isso."
- Portal G1, Atualizado (1 de novembro de 2013)
  • "A gente se preocupa sim com a questão comercial. Mas se não quisesse fazer o acústico, não faria. Reuniu as duas coisas: a vontade da gravadora, a atual fase do mercado do rock e também a vontade da banda. A gente é profissional, troca ideia com todo mundo, os nossos empresários, às pessoas à nossa volta. Era um momento legal, então decidimos fazer."
- Portal G1, Atualizado (1 de novembro de 2013)