Bruno Motta

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Bruno Motta
Bruno Motta em outros projetos:

Bruno Motta de Lima (Belo Horizonte, 16 de setembro de 1980 ); Humorista brasileiro, comediante stand Up.


  • Já repararam que todo mês tem um Omo novo? Extra, Plus, Balance, Dupla Ação, Tripla Ação, Multi Ação... é a sujeira que evoluiu ou o sabão em pó que piora? (Durante entrevista com Leonor Correa)
  • A pessoa mais odiada do Brasil não é político, nem traficante, a pessoa mais odiada do Brasil é o Galvão Bueno. Você está assistindo o jogo, o juiz marca um lance duvidoso, você fica LOUCO pra ver o replay e o que a Globo faz? Mostra um cara na geral com o cartaz "filma eu Galvão". E o Galvão começa uma lenga lenga... e fala que é o torcedor participando, que é um momento bonito, que tem capítulo inédito do Vale a Pena Ver de Novo... um dia eu vou pro estádio com um cartaz: "FILMA O JOGO, PÔ!" (No programa de Tom Cavalcante)
  • E o Globo Repórter? A melhor equipe de jornalismo do país... quando não acontece nada durante a semana, eles mostram um fênomeno da natureza. E eu acho que tem um diretor lá que é tarado pela piracema: "ichi, não aconteceu nada essa semana, o que vamos exibir?" e o tarado diz "AH! MOSTRA A PIRACEMA!!!" (No Prêmio Multishow de Bom Humor)