Beth Goulart

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Beth Goulart
Beth Goulart
Beth Goulart
Beth Goulart em outros projetos:

Beth Goulart, nome artístico de Elisabeth Xavier Miessa (Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 1961) é uma cantora e atriz brasileira de teatro, cinema e televisão, filha dos também atores Paulo Goulart e Nicette Bruno.


  • "Meu pai era um símbolo de amor. De um homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao próximo, ao país, no sentido de participação, cidadania, consciência social, ele queria ajudar a sociedade de alguma forma, através da sua arte. Ele foi um homem de uma dignidade imensa, nos deixou um legado de bons princípios, ética, moral, ele foi o melhor exemplo de homem que poderíamos ter nas nossas vidas. Um exemplo de amor, de dedicação, era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe. Então, isso nos ensinou uma generosidade de vida”.
- Fonte: EGO
  • "Foi um momento muito especial. Queríamos, naquele momento, enchê-lo de puro amor, de amor incondicional, de sentimento de gratidão de tudo que ele foi por nós, pra nós, tudo que nos ensinou. Então estávamos todos juntos, emanando sentimento de agradecimento, de alegria por termos podido participar dessa vida tão especial que ele nos deu. Estávamos juntos, orando, falando palavras de amor, encorajamento, para que ele tivesse tranquilidade, a paz que ele merece. A gente espera sinceramente que agora ele esteja brilhando cada vez mais. Ele se tornou a essência da luz".
- Comentou o fato de toda a família estar junta na hora da morte do pai.
- Fonte: EGO
  • " Para mim, religião é uma religação com Deus, é uma conexão íntima, que me faz bem e me mantém saudável".
- Fonte: terra
Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados