Alanis Guillen

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis Guillen em outros projetos:

Alanis Guillen Caratella (Santo André, 20 de maio de 1998) é uma atriz brasileira.


  • "Surgiu essa oportunidade de fazer o teste, em selftape - que até então estávamos todos aprendendo a lidar com essa nova forma de trabalhar. Moro em apartamento e, como a instrução do teste era fazer ao ar livre, pedi ajuda a um casal de amigos que mora numa casa com quintal, e por sorte ainda trabalham com vídeo. Me dedico a todos os selftapes, mas esse realmente foi especial, com minha amiga me dirigindo, com uma câmera profissional e até equipamento de som. Detalhe: eu não podia falar para ninguém do que se tratava, era algo sigiloso."
- Fonte: [1]
- Atriz diz que está tomando sol sem biquíni e deixando os pelos crescerem para compor o visual da personagem; saiba mais sobre seu novo trabalho.
  • "Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela."
- Fonte: Alanis Guillen e Poli Pierrati chegam juntas ao especial de aniversário de Caetano Veloso Revista Quem. Publicado em 15 de agosto de 2022.
- Atriz, que está fazendo sucesso como a Juma, em 'Pantanal', confirmou recentemente para a Quem que as duas são apenas amigas.
  • "Disse aos meus amigos, e até para os meus pais, que era mais um teste de uma produção qualquer. Fiz, mandei e logo tive resposta da produção, que gostou muito, mas que queria fazer uma outra opção com a participação da Bella Secchin, preparadora da TV Globo, com quem eu já tinha trabalhado em Malhação. Ficamos duas semanas nos falando online, estudando. Gravamos o teste e mandei"
- Alanis Guillen, sobre a sua escolha para a novela.[1]

Referências

Televisão
Apresentadores Atores Atrizes Roteiristas
Documentários Diretores Filmes Telenovelas
Séries de televisão Desenhos animados