ACM Neto

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Nota: Se procura pelo senador Antônio Carlos Magalhães, consulte: Antônio Carlos Magalhães.


ACM Neto
ACM Neto
ACM Neto
ACM Neto em outros projetos:

Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (Salvador, 26 de janeiro de 1979), também conhecido como ACM Neto, é um advogado e político brasileiro.


  • "Na Bahia, até hoje, não há nenhum caso confirmado da doença [COVID-19]. Então, a gente já está bem pertinho do carnaval e eu tenho certeza que esse não deve ser um motivo de preocupação para o folião, nem para o folião baiano nem para o folião turista que vai vir pra cá. Aliás, se você for observar, outros lugares aí, mundo afora, estão sendo alvo, vítimas, do coronavírus. Então, se querem buscar algum lugar seguro para passar o carnaval, esse lugar é Salvador, é a Bahia, onde a gente espera fazer essa grande festa".
- Falando sobre carnaval e coronavírus — 8 de fevereiro de 2020
- Vídeo no YouTube: youtube.com/watch?v=FjJH0FY-3A8&t=76s
  • "O presidente da República, ou qualquer um dos seus que tiver coragem de se meter na minha frente, assim como disse o senador Arthur Virgílio, tomará uma surra. Não me intimido. Tenho coragem e vou até o fim. Não mexam com os meus nem comigo, porque estou pronto para me defender".
- No Congresso Nacional, reproduzido pelo jornal Folha de Sao Paulo, no dia 02 de Novembro de 2005

Sobre[editar]

  • “Aquele tampinha não tem coragem nem com a mão suja de cocô de bater em ninguém”
- O então ministro da Integração Nacional Ciro Gomes em 2005, referindo-se a ACM Neto, de 26 anos, que ameaçara agredir fisicamente o então presidente, Lula
- Fonte: Revista Isto É! de 28/12/2005