We're No Angels

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

We're No Angels (Não somos anjos), comédia de 1989, estrelada por Robert De Niro, Sean Penn e Demmi Moore, onde dois fugitivos se disfarçam de padres, numa pequena cidade, enquanto tentam atravessar a fronteira.


Deputy: Padre, padre! Atiraram em mim!
Ned: Eu fico muito feliz por você!

Ned: Eu acredito em qualquer coisa; o meu problema é que eu não ligo para elas.

Bobby: Nós dois vamos fritar por aqueles guardas que nós atiramos.
Ned: Peraí, peraí, aqueles guardas que VOCÊ atirou, Bob!

Jim: [como Padre Brown, pedem a ele que faça um discurso para a cidade. Ele pega um folheto que estava no meio de sua Bíblia, intitulado "Um encontro com um urso".] Você já se sentiu sozinho alguma vez, sem ninguém para contar? Com perigo por todos os lados, num mundo cheio de ódio, quando eu procuro por algo em meu bolso, o que eu encontrei? O que eu econtrei?
[ele vira o folheto - é um anúncio de armas da fabrincate COLT. Jim fica sem saber o que falar, mas continua] Nada. Nada. Não havia nada lá. Está tudo em sua cabeça. Veja, eles podem levar o seu dinheiro, podem tirar o seu posto, podem virar as costas pra você. Tudo isso acontece para todo mundo! E não há nada no seu bolso que afastará essas coisas. Nada pode impedir essas coisas. O poder não faz isso, porque você nunca tem o bastante. Diheiro? Alguém aqui conhece alguém que tem o bastante?
[levanta a Bíblia com sua mão]
Deus é bom? Eu não sei. Tudo o que sei é que.... é algo que me conforta. E talvez seja exatamente isso o que se quer. Se é comfortante acreditar em Deus, então acredite! O problema é seu.
Wikipedia-logo.png
A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: We're No Angels.