Utilizador:Museo8bits

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Torre de Babel
es Este usuario habla español como su idioma principal.
en-2 This user is able to contribute with an intermediate level of English.
fr-1 Cette personne peut contribuer avec un niveau élémentaire de français.
pt-1 Este usuário pode contribuir com um nível básico de português.

Eu fui carregado em Madrid em 1960, eu estudei a Biologia, eu tenho o título do agente de seguro (aproximadamente 10 anos que trabalham na filial), e o programador profissional do Visual FoxPro da (viva dela de outra assim muitos anos). Meu gostar do cano principal é o RetroInformática (meu entalhe em webs onde eu participo é 'museo8bits e para fazer a referência a meu Web site, El Museo de los 8 Bits ), sendo um dos coletores mais grandes de Espanha (mais de 100 equipamentos e 3000 partes do soft original). Eu participo nos eventos como MadriSX&Retro ou RetroEuskal, e fondador de iSubastas e AUSO.

Eu faço exame no mundo da rede dos modem de 1200 baud, fuí ponto do FidoNet e de coSysop nos diversos BBS antes de saltar ao Internet. Após ter mantido minha página em diversos locais de hospedar gratuitous como Geocities, ao obter um ADSL com IP fixo, eu montei meu próprio empregado em Linux no 2000. Meu web eu desenvolvi-lhe i eu mesmo em PHP, em Perl e em MySQL

Ao poder fazer exame adiante de um projeto velho (una Web que fora de reun todo o disponível no dominion público para espalhá-lo por Web, por FTP ou por P2P, como meios lutar as tentativas repetidas de roubar-nos o que é Propriedade de Tod@s) eu comecei a procurar a informação para cartões pequenos do autor. Ao chegar em Wikisource eu dí explica que as adaptações que teria que fazer no material de Biblioteca Virtual Miguel de Cervantes poderia virá-los em Wikisource simultaneamente, e nele nós estamos.