Utilizador:Aldo gonsales lima

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.

Rua: Cravo, nº. 2969 – Cohab II. Telefones: 3227-8273 / 9214-0132 / 8402-2556 E-mail: institutophoenix@hotmail.com J.J. Coelho / Instituto Phoenix CNPJ: 04.942.645/0001-02 – CRM-672 Porto Velho; 04 de julho de 2007.


Ficheiro:PC140045

Porto Velho – RO,agosto de 2.007



Ilmo Sr. (a) Presidente da Câmara municipal.


Prezado (a) Sr. (a) Ref. Sondagens p/ vereador estimulado,


Comunicamos-lhe a efetivação de nossa pesquisa de popularidade nesse mês de setembro e outubro em todo o estado, tendo como objetivo maior a sondagem sobre o desempenho das Câmaras nos (52) municípios, onde teremos a oportunidade de avaliar e agraciar as melhores atuações municipais neste 3º ano de mandato legislativo. Para melhor análise, incluímos no questionário a ser aplicado, alguns itens de levantamento nos setores sociais essenciais, que nos permitam uma melhor visão do conceito de gestão dos vereadores e assessoramentos em determinadas áreas prioritárias. A exemplo; saúde, transporte, emprego, segurança, educação, assistência rural, estradas vicinais, saneamento básico, urbanização e outras.

A conclusão dos dados faremos a devida divulgação pública e caso haja interesse por parte dos melhores colocados emitiremos o certificado de legitimação deste bom desempenho.

Nota: Queira nos mandar com devida antecedência o nome completo, partido que está filiado e foto recente de todos os atuais vereadores.

Certo que seremos prontamente atendidos e sem outro particular, renovamos-lhes nossas cordiais,

Saudações.



______________________________________ Juvenil Coelho Diretor Executivo



Todas as nossas pesquisas estão disponíveis no blog, http://institutophoenix.jimdo.com ou http://institutophoenix.blogspot.com