Tiago Leifert

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Tiago Leifert
Tiago Leifert em outros projetos:

Tiago Rodrigues de Leifert (São Paulo, 22 de maio de 1980) é um jornalista e apresentador brasileiro.


Verificadas[editar]

  • Vou ter de voltar porque tem muito mais gente imbecil do que eu imaginava. A Globo jamais se daria ao trabalho de me mandar sair. Eles têm preocupações maiores, diferentemente de outros veículos…E se você, tuiteiro, acha mesmo que eu saí por causa da Globo, você é muito imbecil. E tem problema grave de interpretação de texto
- Sobre a possibilidade de ser mandado embora, por conta das críticas à Rede Globo.
- Fonte: UOL. Data: 26 de março de 2011.[1]
  • Eu fico na Globo pelo menos 12h por dia. Não sei o que seria de mim se saísse, ia ser como perder o amor da minha vida, porque eu sempre quis trabalhar na Globo, é o que eu gosto. Meu pai trabalha lá desde 88, então eu cresci lá dentro. Por mais que pareça que eu esteja seguro por estar no Globo Esporte e no The Voice, é claro que eu tenho medo de perder meu emprego. Porque me arrisco muito, sou muito intuitivo. Minha alternativa seria começar tudo do zero nos Estados Unidos, trabalhando com qualquer coisa, junto com a minha esposa.
- Em resposta à pergunta “Você se imagina trabalhando em outro lugar?
- Fonte: Abril. Data: 9 de janeiro de 2014.[2]
  • Meu maior defeito é que sou péssimo em políticas de escritório. Falo tudo o que penso e não tento forçar um relacionamento. Sou introvertido. De resto, estou sempre tenso – isso custa caro. Tenho uma hérnia cervical e já operei duas vezes o esôfago, o que me deixa fora do trabalho por um tempo.
- Fonte: Abril. Data: 9 de janeiro de 2014.[2]
  • Gosto quando o público mais improvável elogia o meu trabalho, ou quando alguém cita uma parte específica de uma matéria que eu fiz. Isso me deixa muito contente. Gosto de ser útil para as pessoas. Vejo que muita gente busca a carreira de TV porque é carente e não sabe disso, precisa de aplausos. Mas eu nunca fui carente, meu negócio é outro. Quero que as pessoas falem o quanto meu programa foi legal e interessante, não me importo tanto com elogios específicos relacionados ao meu carisma como apresentador. Isso não é o principal.
- Em resposta à pergunta “O que te traz mais satisfação no trabalho?
- Fonte: Abril. Data: 9 de janeiro de 2014.[2]
  • Deixando a modéstia de lado, muitas vezes vejo que as pessoas me copiam. Eu só uso duas roupas: camisa polo colorida ou pulôver com polo por baixo. E de repente começo a ver pessoas se vestirem igual. Eu não uso isso por decisão de figurinistas, mas sim porque preciso tomar tanta decisão por dia, que deixo de lado decisões como essas, que são mais mundanas. Mas aí vejo que as pessoas estão usando isso como se fosse parte do plano. As pessoas também copiam minhas frases.
- Em resposta à pergunta “você não considera o seu jeito espontâneo de apresentar inovador na TV brasileira?
- Fonte: Abril. Data: 9 de janeiro de 2014.[2]

Referências

  1. Caso Tiago Leifert expõe insatisfação com a Globo no Twitter UOL. Publicado em 26 de março de 2011.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 Nos bastidores do sucesso com Tiago Leifert Cibele Reschke, Abril. Publicado em 9 de janeiro de 2014.