Rihanna

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
Rihanna
Rihanna
Rihanna
Rihanna em outros projetos:

Robyn Rihanna Fenty, (Saint Michael, Barbados, 20 de Fevereiro de 1988)[1] é uma cantora de Barbados.


Verificadas[editar]

Tudo de negativo e todas as coisas horríveis que aconteceram ou acontecem na vida sempre trazem algo de bom depois
Definitivamente. Na casa em que eu cresci, minha mãe me criou para ser responsável e destemida.
  • Quando vi o vídeo dela, fiquei de coração partido. É tão injusto que para um paciente negro seja muito mais difícil encontrar um dador de medula óssea compatível
- Sobre a ajuda que deu à menina com leucemia
- Fonte: Destak.pt Data: 9 de fevereiro de 2009.
  • Tudo de negativo e todas as coisas horríveis que aconteceram ou acontecem na vida sempre trazem algo de bom depois, algo que você não percebe na época. Eu hoje olho para minha infância e sei que não seria a pessoa que me tornei de outra maneira. Minha pele é grossa e preciso disso para trabalhar na indústria fonográfica. Minha infância definitivamente me ajudou a sobreviver nessa indústria. E, olhe, eu só tenho memórias incríveis daquela época, a negatividade ocupa um pedaço pequeno na minha mente. Tento focar nas lembranças felizes que tive quando menor
- Em resposta à pergunta “Você é muito aberta sobre sua infância. Seu pai era viciado e sua mãe era constantemente espancada por ele. Como isso a afetou como pessoa?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]
  • Ela é minha maior influência. Até mesmo agora, vejo muito dela em minhas expressões. Quando eu era pequena e as pessoas falavam que parecia com ela, eu falava: ‘Argh, que nojo. Nunca!’ (risos) Agora, olhando no espelho ou vendo um clipe meu, eu penso: ‘Uau, olhe Monica Fenty bem ali.’ É estranho … A influência dela vai muito além de ter me ensinado o básico da vida, a cozinhar e a limpar a casa. Ela me ensinou a responsabilidade da vida e suas consequências.
- Em resposta à pergunta “sua mãe foi muito importante no seu crescimento?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]
  • Definitivamente. Na casa em que eu cresci, minha mãe me criou para ser responsável e destemida. Ela não me protegeu das experiências da vida, me deixou aprender sozinha. Claro, ela me avisou de todos os perigos, mas eu aprendi sozinha.
- Em resposta à pergunta “Você é uma mulher segura e de personalidade. Isso tem a ver com o que passou?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]
  • Sim, de vez em quando. Mas adoro explorar. Amo moda e me expressar de maneiras diferentes. Não quero ser uma pessoa limitada, isso me deixaria louca, porque eu ficaria entediada.
- Em resposta à pergunta “A imagem parece ser bastante importante para você, mas não pensa em se concentrar só na música?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]
  • Acho que foi complicado nos dois primeiros anos de carreira. Hoje, minhas fãs gostam de mim exatamente por causa de meus defeitos e imperfeições, além do fato de que sou um pouco rebelde e faço as coisas da minha maneira. Isso as motiva a serem autênticas
- Em resposta à pergunta “É difícil servir de exemplo a ser seguido?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]
  • Sim, uma garota que trabalha comigo chamada Ciara. Ela é jovem, linda e tem uma origem latina. A ética e a consciência dela realmente me inspiram como mulher. Olho para ela e vejo todas as cartas preparadas, porque é uma pessoa organizada. E, no meio disso tudo, ela trabalha de salto alto. Então, eu realmente a admiro (risos).
- Em resposta à pergunta “Existe alguém que você admira?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]
  • Não, nem conversamos sobre música quando estamos juntas - a não ser que a gente faça alguma colaboração.
- Em resposta à pergunta “Katy Perry é sua melhor amiga. Você foi até madrinha do casamento dela com Russell Brand. Não há nenhuma rivalidade mesmo?”
- Fonte: Contigo! Data: 24 de novembro de 2010.[2]

Ver também[editar]

Referências

  1. Biografia
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 Rihanna baixa a guarda em entrevista e fala sobre vida e carreira Marcel Anders, Contigo!. Publicado em 24 de novembro de 2010.

Ligações externas[editar]